Ir para conteúdo

Saída do Chapolin da grade • Confirmada

Valette

Recommended Posts

O CHAPOLIN SAIU MESMO DO AR!!!! O usuario Cleberson SBT do outro fórum postou a grade de segunda do SBT, por meio da acessoria de imprensa.

Link para o comentário
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Emerson Gomes

9

• Raphael

8

• Helenaldo

7

• João A pão de ló!

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qui &%$# o SBT,não precisaria tirar do ar e sim tirar 2 3 EPs de chaves e colocar Chapolin mas como muita coisa é difícil para o SBT.

O Valette vai contar tudo que sabe a noite,segundo ele.

Editado por GustavoCH
Link para o comentário

Mensagem do Valette (parece que vai acontecer uma revolução):

"faz o seguinte... distribui em tudo quanto eh lugar. foruns, fa clube... e da junto o meu recado. pede para ninguem reagir agora, q a noite eu vou contar tudo o que sei e eles terao a oportunidade de ir em cima das pessoas certas. mas se eu ver q fizeam baderna antes, nao vou falar nada."

De noite, a coisa vai começar a ficar séria...

Link para o comentário

Podemos ir em cima e reclamar para quem for. Chapolin continuará fora do ar e assim será até dar na telha deles.

Link para o comentário

Se reclamar o chapolin vai ficar no ar.Voces se lembram quando o sbt tirou o chaves para passar o roda roda e fizeram protesto para o chaves voltar,e o sbt tirou o roda roda e colocaram o chaves novamente

Link para o comentário

O foda é que, tudo o que estava indo aparentemente bem segundo o Valette, está há uma gota de desmoronar, novamente por culpa desses diretores imbecis.

Mais 30 anos vão se passar e ainda estaremos sem acesso a tudo o que foi dublado pela Maga.

• Curtir 1
Link para o comentário

Juro que não entendo o porquê de tanto ódio desse pessoal do SBT pelo Chapolin. :triste:

Link para o comentário

Se reclamar o chapolin vai ficar no ar.Voces se lembram quando o sbt tirou o chaves para passar o roda roda e fizeram protesto para o chaves voltar,e o sbt tirou o roda roda e colocaram o chaves novamente

Isso não funciona com o Chapolin e Clube do Chaves.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...