Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin sai do ar no Sbt em 02/03/2015

William Murdoch

Recommended Posts

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

6

• Helenaldo

6

• Higor CH

5

• Andy

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me lembro de todos esses acontecimentos citados pelo Higor, depois de 16 anos ininterruptos junto com o irmão Chaves... Chapolin virou ioiô dessa emissora.

03/01/2011 até 30/12/2011

Essa fase sim, teve respeito! Era um por dia, segunda a sábado, e durou bastante!

Hum... aqui acontecia casos em que dois episódios eram exibidos, como em 1 de Fevereiro de 2011 e 10 de Março de 2011, ocasiões em que exibiram a edição de 17 minutos de "O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogar o Chapolin Tapem o Poço", faltando o primeiro bloco do Soldado, editado assim desde 2008 quando apareceu pela primeira vez após a remasterização.

Vale lembrar que no começo deste ano, além de Chapolin ficar de Segunda a Sábado, ganhou o horário Dominical em 10 de Abril ás 9 da Manhã com 3 episódios (Soldado e Poço novamente exibidos em 17/04, haja saturação deste), mas só durou até 1º de Maio.

A partir de 25 de Junho, além de 1 durante a semana ás 13h15, passam a ser dois episódios aos Sábados que começava ás 12h45, isto durou até 10 de Setembro quando perdeu espaço dos Sábados para o "Cory na Casa Branca" e ficou apenas de Segunda a Sexta até terminar o ano de 2011.

Link para o comentário

Me lembro de todos esses acontecimentos citados pelo Higor, depois de 16 anos ininterruptos junto com o irmão Chaves... Chapolin virou ioiô dessa emissora.

Hum... aqui acontecia casos em que dois episódios eram exibidos, como em 1 de Fevereiro de 2011 e 10 de Março de 2011, ocasiões em que exibiram a edição de 17 minutos de "O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogar o Chapolin Tapem o Poço", faltando o primeiro bloco do Soldado, editado assim desde 2008 quando apareceu pela primeira vez após a remasterização.

Vale lembrar que no começo deste ano, além de Chapolin ficar de Segunda a Sábado, ganhou o horário Dominical em 10 de Abril ás 9 da Manhã com 3 episódios (Soldado e Poço novamente exibidos em 17/04, haja saturação deste), mas só durou até 1º de Maio.

A partir de 25 de Junho, além de 1 durante a semana ás 13h15, passam a ser dois episódios aos Sábados que começava ás 12h45, isto durou até 10 de Setembro quando perdeu espaço dos Sábados para o "Cory na Casa Branca" e ficou apenas de Segunda a Sexta até terminar o ano de 2011.

Pois é! Olha quanta coisa pegou aí nesse período!

2011 foi o ano do Chapolin!

Link para o comentário

Que sorte vc teve Higor CH de ver chapolin de 2005 a 2009 no SBT eu quando vi em 2003 so fui rever 8 anos depois em 2011

Graças a Deus tive essa sorte em 2005/2007! Tenho até umas gravações em VHS dessa época, que eu mesmo fazia.

E consegui ver no melhor período da minha vida, quando tinha 10/11 anos.

Ali sim eu vi, que Chapolin era o melhor! :joia:

Link para o comentário

Como eu falei no começo do tópico, o SBT nunca se importou com Chapolin, esse é o fato. Chaves é e sempre vai ser o queridinho da emissora. Eu, como fã, tô p***, mas o que devemos fazer é aceitar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...