Ir para conteúdo

Você já se arrependeu?

Featured Replies

Postado

as vezes mas por pouco tempo depois eu digo foda-se e passa

Postado

As vezes sim. Na maioria das vezes principalmente por erros que me causam consequências até hoje.

Mas sempre que possível tento passar pelo fato e seguir em frente.

Postado

Como todos aqui, já me arrependi de muitas coisas, principalmente do que não pude fazer.

Postado

E pra mim é aquela coisa:

Me arrependo de um dia nunca ter feito o que queria por medo do que os outros vao pensar.

Simples :joinha:

Sou do tipo de pessoa que, quando faz uma coisa, ela foi pensada uma, duas, tres, quatro vezes antes de faze-la,por isso digo isso.

Editado por Anderson silva

• 5 meses depois...
Postado

E pra mim é aquela coisa:

Me arrependo de um dia nunca ter feito o que queria por medo do que os outros vao pensar.

Simples :joinha:

Sou do tipo de pessoa que, quando faz uma coisa, ela foi pensada uma, duas, tres, quatro vezes antes de faze-la,por isso digo isso.

Também sou mais ou menos nesse estilo. Isso me atrapalha um pouco. :/

Tenho que pensar mais em mim e não no que os outros vão pensar.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.