Ir para conteúdo

Como você chama os episódios de Chaves e Chapolin?

Tiago

18 votos

1. 1. Como você chama os títulos dos episódios?

• Nome original da dublagem
    • Nome original em espanhol
      0
    • Nome genérico dado aos episódios

Recommended Posts

Bom vou dar um exemplo.

O Episódio da múmia você chama pelo título dado pela Maga, ou por um nome genérico?

No meu caso:

Com essas pulgas não se brinca de pula-pula = Pulgas Amestradas

De caçador e de louco, todos nós temos um pouco = O Louco da Cabana

O robô que pirou = O Robô

Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" = A Casa Velha

Selva = Mordedura de Serpente

Na barbearia, é fácil ficar parado = A Buzina na Barbearia

Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço = O poço do Racha Cuca

Sai de baixo que lá vem pedra! = Os Aerolitos

Uma múmia bastante egípcia = O Roubo da Múmia

Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais = A Múmia do Museu

Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca = A Peruca de Sansão

entre outros ...

Obs: Depois edito para colocar mais títulos que eu chamo.

Editado por Tiago
  • Curtir 1
Link para o comentário

Costumo chamar pelos títulos que a maga dá, mas em alguns eu chamo pelo jeito que é mais conhecido, como o posso emprestar o que é meu mas dos outros que eu chamo de tortinhas merengue

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Depende do episódio, se o mestre Maga narra eu chamarei pelo nome que ele disse, se forem aqueles títulos malucos do Sbt que não são narrados originalmente... desconsidero vários e utilizo os de costume entre os fãs.

Link para o comentário

Depende do episódio, se o mestre Maga narra eu chamarei pelo nome que ele disse, se forem aqueles títulos malucos do Sbt que não são narrados originalmente... desconsidero vários e utilizo os de costume entre os fãs.

Tbm Uso Esse Critério, porem a Maga tbm Tem uns Títulos Bem Esquisitos.

Link para o comentário

Ah, eu uso mais os genéricos mesmo... Por exemplo: "Não Se Enrugue Couro Velho, que Te Quero pra Tambor", que eu chamo de "Os Três Suspeitos" mesmo". :P

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Tiago, todos os que você citou lá em cima eu chamo da mesma forma. :lol:

Então respondendo, uns eu chamo pelo título original e outros pelo genérico. Alias, acho que deveria ter essa opção na enquete.

Link para o comentário

Eu faço assim também os episódios com títulos esquisitos que não são narrados eu chamo pelo título genérico mesmo.

Link para o comentário

Eu faço assim também os episódios com títulos esquisitos que não são narrados eu chamo pelo título genérico mesmo.

Eu também chamo os títulos pelos genéricos.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...