Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

João A pão de ló!

Recommended Posts

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

15

• Raphael

13

• Anderson silva

13

• Egon Spengler

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ate passou a chamada no Bom dia e Cia hoje, do programa do Ratinho....achei um milagre fazerem isso, interromper um programa pra passar chamada de outro....ou eles costumam fazer isso em programas especiais e eu nao sei.

So eu que pirei quando ela falou que trouxe as roupas que Roberto usou na serie?

Olha,eu so imagino que emocionante seria se ele guardou o bone do Chaves, afinal o Chespirito usou dois deles de 77 ate o final, entao é possivel,ja que é peça principal do figurino.

Link para o comentário

3 minutos foi helenaldo? :lol:

Eu ia assistir mas acabei dormindo, que bom que não perdi nada. :sweat:

Hoje eu não perco.

Link para o comentário

Ate passou a chamada no Bom dia e Cia hoje, do programa do Ratinho....achei um milagre fazerem isso, interromper um programa pra passar chamada de outro....ou eles costumam fazer isso em programas especiais e eu nao sei.

So eu que pirei quando ela falou que trouxe as roupas que Roberto usou na serie?

Olha,eu so imagino que emocionante seria se ele guardou o bone do Chaves, afinal o Chespirito usou dois deles de 77 ate o final, entao é possivel,ja que é peça principal do figurino.

Seria engraçado,se ela trouxesse também as perucas:Guilherme Tell,Colombo,dr,Fausto,dr.Chapatin,etc.. :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho isso bem dificil, afinal sao simples perucas, que de certo,ficou com a Televisa para uso de outros projetos.

Nossa, a Florinda é beeeem detestada no Mexico, na pagina do Chavo del Ocho postaram o video dela no programa do Ratinho, e so vi comentarios contra ela :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
João A pão de ló!

O programa vai das 22hrs até 00hrs...

E a Magdalena com aquele Papinho de "Como está se sentindo nesse momento de perda,tão triste?"

Aí a Florinda deu a volta e disse "Não vamos ficar tristes,vamos lembrar de coisas boas e tal..."

TOMA TROUXA!!! :haha::B)::aplausos:

Link para o comentário

Até queria assistir, mas não tenho paciência para ver essa Madalena traduzindo tudo que ela fala e chamando o Chaves de Roberto Bolanos. :lingua:

Link para o comentário

Joao Vitor,tem certeza que dura tudo isso o programa? ontem foi ate as 11:00 acho.

Se bem que hoje faz sentido começar esse horario, por causa do Buteco....

Link para o comentário

Pode parecer besteira, mas realmente incomoda um pouco chamarem ele de Roberto Bolaños... Parece que é só a imprensa brasileira que faz isso. Ninguém percebeu que o sobrenome principal dele é Gómez?

Inclusive no nome dos filhos:

Paulina Gómez Fernández

Graciela Gómez Fernández

Marcela Gómez Fernández

Teresa Gómez Fernández

Cecilia Gómez Fernández

Roberto Gómez Fernández

• Curtir 2
Link para o comentário

Pelo menos na chamada eles citaram "Roberto Gomez Bolaños" o criador do Chaves e CHAPOLIN" porque se citasse so o primeiro, iam ver meus paranaue -_-

:P

Link para o comentário
João A pão de ló!

Joao Vitor,tem certeza que dura tudo isso o programa? ontem foi ate as 11:00 acho.

Se bem que hoje faz sentido começar esse horario, por causa do Buteco....

Ah,esqueci de citar...Vai ter boteco Tbm...1ª Parte Florens, 2ª Boteco... :joinha:
Link para o comentário

Ainda bem que eu não fiquei esperando para passarem exibir ontem, se não, só ia perder o meu tempo.

Hoje não posso perder, espero que passem no começo do programa, ou que pelo menos não demore tanto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...