Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

João A pão de ló!

Recommended Posts

Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, desembarca no Brasil:

Ela chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta terça, 24, cercada de seguranças e foi muito assediada pelos fãs.

florinda_meza_a_dona_florinda_do_seriado

Florinda Meza, de 66 anos, viúva de Roberto Bolaños – criador e intérprete de “Chaves” e do “Chapolin” –, desembarcou no Brasil pela primeira vez nesta terça-feira, 24. A atriz, famosa por ter vivido Dona Florina no seriado mexicano, está no país para um entrevista ao vivo no “Programa do Ratinho”, do SBT. Florinda chegou cercada por seguranças e foi muito assediada pelos fãs brasileiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Esta será a primeira vez que ela dá uma entrevista após a morte de seu marido. Bolaños morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos. A notícia de sua morte teve repercussão mundial e causou uma verdadeira comoção especialmente por parte dos fãs no Brasil.

http://ego.globo.com/viagem/noticia/2015/02/florinda-meza-viuva-de-roberto-bolanos-desembarca-no-brasil.html

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

15

• Raphael

13

• Anderson silva

13

• Egon Spengler

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que a entrevista da Florinda seja que nem as do Carlos e do Edgar em 2010, a de Maria Isabel (:P) sinceramente não gostei muito.

Não existe sonho impossível cara. O impossível só existe para aqueles que se limitam.

Tá porra parceiro! Bebeu quantas pra chegar nessa reflexão? :lol:

Link para o comentário

Po**a ,quale a dele ein? Anuncia a entrevista pra hoje e so vai ter amanha? Tah,eu ja sabia disso,mas so que me falta eles terem um papinho tipo oi! Tchal! por telefone e deu.

Foi uma luta pra por no SBT porque meu pai deu pra acompanhar a droga da novela da globo pra nao ter muita coisa .... -_-

Link para o comentário

Segundo a Madalena, Florinda trouxe trechos de gravações, vejamos o que terá para mostrar (de perdidos mundiais, AH VÁ. :tonguemad:).

Nos anos 70 não era perdido, só se perdeu depois, eu acho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...