Bom, tive que ressuscitar o tópico, porque quarta a noite eu enfim assisti este episódio com a "Maga IA" que o @Lucas Fernando fez, e não sabia onde comentar
Vamos começar pela troca de BGM's na cena do gigante:
Na versão da SDVC foi tocada a "Pick up at High Noon" (Provavelmente porque a Maga usou no final da parte 3), na versão de IA foi usada a "Frightened".
Eu lembro que quando o MSW exibiu, teve gente que não curtiu a "Pick up at High Noon" tocando, eu curti, fez exatamente como a Maga na parte 3, neste caso é difícil admitir, mas fico com a escolha da SDVC
Cena da Angelines chorando:
Há uma Inserção de imagem idiota da Televisa, que inventaram de colocar uma cena de 2 segundos dela chorando (Sendo que a mesma não estava mais), aí na versão da SDVC temos uma bizarrice que foi colocar a Isaura Gomes pra fazer um choro naquilo ali Na versão de IA do Lucas ele retirou e deixou sem choro como era pra ser
Aliás, a voz da Helena Samara é que ficou um pouco mais perceptível que é IA, mas ainda assim ficou muito bom o resultado
Cena do alfaiatezinho indo e voltando:
A SDVC resolveu nos entregar um show de horrores, com a utilização da "Silent Movie 2" nas cenas, aquilo foi uma das piores escolhas de BGM's da SDVC, por que fizeram isso?! Pra que?! PQP! Filhos da... Desculpe, desculpe, mas é que só de lembrar daquilo ali... Nossa, que bizarrice
Mas felizmente na versão de IA o Lucas Fernando consertou a c*g*da que fizeram, e deixou do jeito que era pra ser
Que vê deve achar que eu detesto a "Silent Movie 2", mas não, eu gosto da BGM, mas na SDVC todas as vezes que usaram não ficou bom ficou uma b*sta.
O gigante:
Eu já disse várias vezes, que ver o Edgar como o Seu Barriga e no Chapolin, dublado pelo Gustavo Berriel é algo insuportável Neste episódio aqui ele está menos insuportável, mas (Sempre tem o mas) quando chega na parte do "ai meus calos", a dublagem dele fica insuportável a nível executivo, a ponto de se tornar uma das piores de todas
Então volto a dizer: Como é bom ver o Edgar dublado sem a péssima dublagem do Gustavo Berriel
Início do clipe:
Quando o Chapolin aparece no final antes de cantar, já começa a tocar a música, na versão da SDVC deixaram sem nada, a música só toca quando o Chapolin começa a cantar, mas vem o Lucas e conserta nesta versão de IA
Enfim, a conclusão é que a versão de IA ganha de 7 a 1 dá um banho na versão da SDVC, as escolhas de BGM's foram melhores também (Com exceção da troca da "Pick up at High Noon" pela "Frightened", mas aí é questão de gosto )
Parabéns mais uma vez @Lucas Fernando!
PS: Impressão minha ou a IA fez o Horácio dizer "Cãopeão" ao invés de "campeão"?
Recommended Posts