Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

João A pão de ló!

Recommended Posts

Por essa eu não esperava. É a primeira vez que ela vem ao Brasil, estou curioso pra ver como será a participação.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

15

• Raphael

13

• Anderson silva

13

• Egon Spengler

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se eu pudesse eu iria,porém acabei de chegar de viagem.E teria que planejar bem antecipadamente. Mas deixa pra próxima quem sabe.

Link para o comentário

Se eu pudesse eu iria,porém acabei de chegar de viagem.E teria que planejar bem antecipadamente. Mas deixa pra próxima quem sabe.

Acredito, que essa será a única vez dela por aqui.Carlos,Edgar e Maria Antonieta,fazem shows e participam de eventos,o que não é a linha dela.

Link para o comentário

Mas até para ir ver Carlos e Edgar Vivar eu terei me programar muito antecipadamente. Edgar na Comic con só não consegui animar o bastante pq eu fiquei de molho em casa doente naqueles dias. Um evento de quadrinhos e afins eu não poderia perder ainda mais tendo o barril de paletó dentro dele :P

Realmente acredito que com Florinda será mais dificil uma volta,porém acredito sim que talvez ela retorne algum dia para o Brasil. Claro que não será como o Edgar e o Carlos.Mas posso esperar.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Dona Florinda? A Mamãe do Kiko? A que mora no 14?

Legal, sempre quis tirar uma foto com um ator CH, pena que nunca realizarei esse sonho. :(

Link para o comentário

Legal, sempre quis tirar uma foto com um ator CH, pena que nunca realizarei esse sonho. :(

Não existe sonho impossível cara. O impossível só existe para aqueles que se limitam.

Link para o comentário

Não existe sonho impossível cara. O impossível só existe para aqueles que se limitam.

Mas quando um ator CH vai vir aqui para Ribeirão Preto? E eu ir para alguma capital que eles vierem é impossível.

Link para o comentário
Legal, sempre quis tirar uma foto com um ator CH

[2] :(

Também depende das condições financeiras do cara!

Editado por Raphael
Link para o comentário

Olha, eu fiquei uma semana sem internet, se nao tivesse assistindo TV bem na hora que passou a chamada eu nunca iria adivinhar porque nao vejo Ratinho.

Achei que seria como em 2011,que Ratinho foi ao Mexico,mas jamais pensaria que ela que viria aqui.

Fico feliz por ela vir e chateado pelo Roberto nunca ter vindo :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...