Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

João A pão de ló!

Recommended Posts

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

15

• Raphael

13

• Anderson silva

13

• Egon Spengler

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

E aí ela da um tapa no ratinho e o programa acaba

Isso me lembrou quando,ele entrevistou o Guilherme de Pádua,assassino da atriz Daniela Perez,filha da autora Glória Perez.O Guilherme de Pádua enrolou,enrolou,não respondeu as perguntas,deixando o Chatinho Ratinho furioso.

Imaginem o Chatinho Ratinho fazendo a pergunta,levando um tapa e,falando assim:

- Não era nem para eu te trazer aqui! - Levantando e encerrando o programa, com aquela musiquinha escrota do final:

Boa noite,boa noite,boa noite pra você...

Link para o comentário

Depois só vai ficar faltando o Ruben vir lançar o livro dele no Brasil e se encontrar com o Osmiro.

Verdade. Pois pelo visto até o Roberto já se encontrou com o Gastaldi.

Uma pena que não vai dar para assistir a velha carcomida. Só espero que o Ratinho não fique mostrando trechos de episódios a ela também, como já é de praxe com os outros atores CH.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na quarta a globo vai passar corinthians e são Paulo na libertadores, na record a estreia do gugu e no sbt vai ter a Florinda no Ratinho.

A briga vai ser boa, hein...

Link para o comentário

Verdade. Pois pelo visto até o Roberto já se encontrou com o Gastaldi.

Uma pena que não vai dar para assistir a velha carcomida. Só espero que o Ratinho não fique mostrando trechos de episódios a ela também, como já é de praxe com os outros atores CH.

Concertesa ele fará isso. kkkk
Link para o comentário

Eu fui feliz em ter posto no SBT para ver o passa ou repassa e ter conseguido ver essa parte do Ratinho indo lá anunciar a novidade,só não contava que ela iria ser chamada por telefone. Pena que não consegui ouvir direito,mas me emocionei um pouco, agora sim estou mais interessada nessa entrevista.

Sim é uma cartada do SBT,mas é uma cartada bem pensada e até ousada, eles conseguiram algo que nenhuma outra emissora latina conseguiu O_O

Essa entrevista provavelmente vai se repercutir na América toda.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...