Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

João A pão de ló!

Recommended Posts

Caramba, mais que confusão! uma hora é Terça outra hora é Quarta depois é Terça e Quarta :pancada::lol:

Pena que a personagem Chimoltrúfia não é popular no Brasil. Seria mais interessante ela falar sobre essa personagem do que da Velha Burrona.

Concordo, como eu disse no tópico de aniversário da Florinda, a Chimoltrúfia é a minha favorita das personagens que ela fez :D

Mais é claro que praticamente vão falar mais da Dona Florinda, por ser a mais popular aqui no Brasil.

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

15

• Raphael

13

• Anderson silva

13

• Egon Spengler

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, que notícia daora e me pergunto como o Ratinho conseguiu convencer a Florinda a dar uma entrevista ao vivo, sendo que ela provavelmente recusou dar entrevista a vários programas de TV e isso não é novidade se tratando dela, vai ser bem legal que a primeira entrevista dela após a morte do Chespirito vai ser no Brasil! :joia:

Link para o comentário

Nossa, que notícia daora e me pergunto como o Ratinho conseguiu convencer a Florinda a dar uma entrevista ao vivo, sendo que ela provavelmente recusou dar entrevista a vários programas de TV e isso não é novidade se tratando dela, vai ser bem legal que a primeira entrevista dela após a morte do Chespirito vai ser no Brasil! :joia:

Também pensei nisso, como ela não recusou de dar entrevista?. Mas que bom que ela aceitou e a entrevista vai ser no Brasil. :D

• Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Também pensei nisso, como ela não recusou de dar entrevista?. Mas que bom que ela aceitou e a entrevista vai ser no Brasil. :D

Talvez ela disse assim:

"A entrevista é minha,e eu dou ela pra quem eu quiser" :muttley:

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Confira a chamada da entrevista com Florinda Meza no Programa do Ratinho

capture-20150221-141313-e1424535278852.p

A atriz virá ao Brasil pela primeira vez (Foto: Reprodução)

O SBT já começou a promover as chamadas da entrevista exclusiva que foi feita com a atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no seriado “Chaves” e mulher do ator e criador da trama, Roberto Gómez Bolaños, que morreu no ano passado.

A participação da atriz será dividida em dois dias. Na próxima terça-feira, dia 24, como informa a chamada, será uma matéria gravada com a atriz. Já na quarta, dia da estreia do Gugu na Record, ela estará ao vivo no palco do programa do SBT.

Essa será a primeira vez que a atriz visita o Brasil. Além disso, também será a primeira entrevista que a atriz concederá, desde a morte de Bolaños, no dia 28 de novembro do ano passado.

A seguir, confira a chamada do programa especial:

https://www.youtube.com/watch?v=0L-UiGe_gSc

Fonte: TV Foco

http://otvfoco.com.br/audiencia/confira-a-chamada-da-entrevista-com-florinda-meza-no-programa-do-ratinho/

Link para o comentário

Caramba, vai ser muito legal o encontro das duas. :)

Tô ficando ansioso para assistir. :joia:

Link para o comentário

Muito legal e interessante.

Já estou vendo o forum terça e quarta pipocando de xingamentos comentários diversos sobre essa participação.

Seria maneiro o encontro dela com a dubladora,mas não sei pq ao mesmo tempo me parece ser esquisito.

O encontro entre o Ruben com o seu dublador,seria bem epico na minha opinião.

Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário

E aí ela da um tapa no ratinho e o programa acaba

:lol::lol::lol::lol::lol:

Ri alto aqui...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...