Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

João A pão de ló!

Recommended Posts

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

15

• Raphael

13

• Anderson silva

13

• Egon Spengler

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com exceção disso, a entrevista foi muito boa. Deu pra conhecer melhor a Florinda, inclusive achei ela muito amável e simpática, totalmente o contrário de tudo que já reproduziram no meio CH sobre ela.

Não se esqueça,que ela é atriz,ou seja,sabe fingir...

Link para o comentário

Não se esqueça,que ela é atriz,ou seja,sabe fingir...

Exatamente o que eu ia dizer...

Link para o comentário

O unico problema é que poxa, o Ratinho pisa muito na bola com a insistencia de chamar o Chespirito de Chaves -_- que saco ein! Outra coisa que eu achei desnessesaria foi perguntar se o Roberto roncava muito...tipo...nada a veurrrrrr :tonguemad:

E ele não é?será que é tão difícil pro fans entender que o publico em geral nem entende o significado do apelido chespirito,e fora que não é errado chama-lo de chaves,ele sempre será lembrado pelo chaves mesmo,o você nunca chamou o renato aragão de didi?

Link para o comentário

Ontem cheguei cansado da viagem em nem vi, nem divulgaram semana passada. Mas valeu por postar aqui, Rafa. Quando tiver tempo eu vejo.

Link para o comentário

Valeu Raphael, quero ver os trechos que não deu pra ver ontem.

E eu achando que era Marta Volpitani com T, acho que estou ruim das vistas. :lol:

Eu chamava Marta Volpani, sem o primeiro "i". :lol:

Link para o comentário

Foi uma boa entrevista, o melhor foi a revelação de episódios gravados que não foram ao ar do Programa Chespirito.

Tb fiquei surpreso com isso, ela disse que são mais ou menos uns 6 programas que nunca foram ao ar. Mas fiquei meio perplexo quando ela falou que além de Carlos e Chespirito, Ruben e até Horacio já tinham chegado junto pra "pegar" a Florinda e ela do jeito que respondeu ela confirmou o que Carlos já havia falado ha poucos dias num programa no México, ela era solteira, quem devia algo era os casados, e ainda tem o Enrique Segoviano que a Maria Antonieta afirma que ela tb foi amante. Florinda so aquetou quando Chespirito provou que realmente gostava dela.

Link para o comentário

Foi muito bom! Cheguei da faculdade e perdi os 20 primeiros minutos, mas assisti tudo.

A Florinda se emocionou mesmo. E me emocionei também com o clipe do "Chespirito - Gracias Por Siempre" que foi exibido.

E realmente, ficou muito nítida a preocupação e o desespero de Ratinho com a audiência, durante o decorrer do programa. :twitch:

Mas o que eu adorei mesmo é o uniforme de 1977 do Chapolin! O coração CH está totalmente conservado! Meu, que relíquia pura!

Uma roupa de 1977, que a gente já assistia por aqui desde 1984, diante dos nossos olhos e tão perto!

Desculpem o exagero, mas eu pirei muito! :reverencia:

Bem, foi um programa excelente!

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu perdi uns 15 minutos porque aqui deu um temporal. mas foi muito boa a entrevista poderiam ter feito mais perguntas mas tudo bem.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Apesar do estouro do Gugu, o programa com Florinda Meza teve boa audiência. O Ratinho deixou ela no ar até mais de meia noite e cancelou o "Buteco do Ratinho", que estava pronto para ser gravado, provavelmente até os convidados já estavam nos bastidores.

O jogo com a viagem a Acapulco parece que foi feito às pressas, mal organizado. No final, o Ratinho se tocou que era um prêmio pra divulgar uma agência de turismo e acabou fazendo o programa bancar outras duas viagens.

Não conhecia essa história de quando o Chespirito saiu de casa e a empregada o deixou voltar.

Qual foi a pior gafe do Ratinho?

- chamar Chespirito de "Robertos Bolaños". A Magdalena em uma tradução o chamou de "Robert".

- perguntar sobre o Quico usando termos como "pegar" e traduzir a resposta dela dizendo que "todo mundo dava em cima". A Florinda falou mais ou menos isso, mas não dessa forma.

- falar que podia comentar o que quisesse sobre ela em português pois ela "não entende porra nenhuma" (isso foi ao ar!)

- usar a peruca da Chimoltrúfia

- escrever na legenda: "A novela dirigida pelo Chaves".

• Curtir 2
Link para o comentário

Gostei de ver, apesar das perguntas sem noção e repetitivas. Deixaram a Marta meio de lado, poderiam interagir mais as duas. A Magdalena tem hora que enche o saco e o que que o Leão Lobo tava fazendo lá? Me deu até vergonha quando vi.

O quiz de Acapulco não achei que foi feito de última hora, o que parece ter acontecido foi que não avisaram o Ratinho. Pois os puptos de barril já estavam lá.

Quanto ao Ratinho, ele já é assim mesmo, quem assiste o programa dele já está acostumado com as bizarrices.

E sobre o GC: "A novela dirigida pelo Chaves", estranhei mas entendi como uma forma de chamar a atenção de quem estivesse zapeando a tv.

O que mais gostei foi de saber que tem programas "Chespirito" que nunca foram ao ar, que a Televisa conseguiu perder um novela de 1991, de ver as roupas usadas nos programas (mesmo com as datas erradas) e de saber histórias pessoais do casal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...