Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

João A pão de ló!

Recommended Posts

Florinda revelando que Chespirito se machucou em uma cena em que se jogava em um telhado falso, onde deveria cair em um colchão. Deve ser alguma versão de "O Patrão é Quem Manda".

Na "Corneta na Fazenda (1977)" ele também faz isso no final.

---------

Tirando o Ratinho que é um jegue, muito bom o programa de hoje.

E depois do Sbt mostrar tudo isso e ver o valor que CH tem... Segunda Feira tchau Chapolin.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

15

• Raphael

13

• Anderson silva

13

• Egon Spengler

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Florinda revelando que Chespirito se machucou em uma cena em que se jogava em um telhado falso, onde deveria cair em um colchão. Deve ser alguma versão de "O Patrão é Quem Manda".

Link para o comentário

Puxa, a entrevista foi muito boa, tiveram perguntas boas e alguns fatos interessantes e principalmente pelo encontro da Florinda com a Marta Volpiani! :joia:

Link para o comentário

Realmente a entrevista foi ótima, tirando o ratinho que é meio burro de resto foi excelente, o encontro entre a florinda e a Marta também foi bem legal só achei estranho o presente que a marta deu pra Florinda, uma pedra digo um aerolito, legal também ver várias fotos inéditas da Florinda, do chespirito e das séries.

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Eu curti muito a entrevista, tirando o sensacionalismo do programa, onde estavam claramente forçando ela a chorar. Achei muito escrota a pergunta do Ratinho: "O que você sente quando vê o barril vazio?".

Com exceção disso, a entrevista foi muito boa. Deu pra conhecer melhor a Florinda, inclusive achei ela muito amável e simpática, totalmente o contrário de tudo que já reproduziram no meio CH sobre ela.

Só achei estranho o presente que a marta deu pra Florinda.

Eu também. As pedras realmente são muito bonitas, mas eu esperava algo melhorzinho (até pelo tamanho da caixa e a dificuldade em desembrulhar).

Link para o comentário

A entrevista foi muito legal, cheia de momentos, Florinda lindíssima, sabia que ela viria de preto hehe. Ainda teve o quiz de perguntas, onde o prêmio era uma viagem a Acapulco.

O encontro de Florinda com Marta Volpiani foi legal, um sonho as duas juntas bem de lado. E ganhou um aerolito de presente que bom.

Gostei das reportagens, cenas, perguntas, e do figurino, teve uniforme do Chapolin de 79 lá...

Nota 10!

Editado por Danton 2013
Link para o comentário

A entrevista foi ótima. O Programa inteirinho dedicado à entrevista. ^_^

Só não entendi a parte que ela disse que até o Ruben e Horacio deram em cima dela.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E ela nao respondeu se "ficou" com o Carlos :P

O mais interessante na entrevista, pra mim, foi as coisas que ela contou, como o tiro que chespirito deu na propria mao( que nao sabia que foi tao grave assim), as roupas que ela trouxe (choro eterno por nao aparecer nenhum gorro do Chaves) a outra casa (Deus, que casa '-' ) , as cenas de perdidos (se alguem viu, apareceu um trecho do Seu Madruga Sapateiro 73's).....

O unico problema é que poxa, o Ratinho pisa muito na bola com a insistencia de chamar o Chespirito de Chaves -_- que saco ein! Outra coisa que eu achei desnessesaria foi perguntar se o Roberto roncava muito...tipo...nada a veurrrrrr :tonguemad:

A Florinda recuou o choro varias vezes, algumas vezes na entrevista ela quase chorou. (detalhe: nao sei se alguem reparou,mas Florinda introduziu silicone nas bochechas e fez alguma coisa nos labios)

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Gostei da entrevista, mas eu perdi alguns pedaços. :dry: Depois vejo na íntegra.

Mas as partes que vi gostei bastante. Muito bom SBT, bem superior a do Carlos que teve tempos atrás e tão boa como a do Villagrán e do Edgar em 2010.

Realmente a entrevista foi ótima, tirando o ratinho que é meio burro de resto foi excelente, o encontro entre a florinda e a Marta também foi bem legal só achei estranho o presente que a marta deu pra Florinda, uma pedra digo um aerolito, legal também ver várias fotos inéditas da Florinda, do chespirito e das séries.

11017691_960106527335974_152235108726169

:lol:

Brincadeiras à parte, sei lá, a Florinda gosta muito de decorar a casa e como a pedra, digo, aerolito só tem no Brasil eu pensei que foi por isso o presente, usar de enfeite. Ou vai ver eu viajei geral. kkk

Pensei nessa parte na hora:

http://bit.ly/1DdQPfR

Alias, cena até arriscada essa aí. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...