Ir para conteúdo

Hoje Chespirito completaria 86 anos

Clark Kent

Recommended Posts

João A pão de ló!

CHESPIRITO, GRACIAS POR SIEMPRE!! ;)

É mestre agora deve estar aí comemorando ao lado de Ramón ,Angelines,Raúl e seu maninho Horácio... Conversando sobre a vida e refletindo tbm...Espero que estejas bem. Parabéns!!!

:festa: :festa: :festa::fogos: :fogos: :fogos::clap: :clap: :clap::aplausos: :aplausos: :aplausos::feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário

Diferentemente de Horácio, Gastaldi e até do Ramón nós não sofremos tanto com a ausência porque acompanhávamos a série (ao menos eu, o Andy que se vire :lol:) já sabendo que eles não estavam entre nós, mas Chespirito foi diferente. Morreu ano passado pegando a todos os fãs de surpresa, que lógico sabiam que ele morreria um dia mas também sabiam que nunca iriam estar preparados. Comigo foi a mesma coisa, Roberto sempre esteve comigo. Nos momentos ruins eu assistia CH pra me animar, nos momentos bons eu assistia CH apenas pra rir ainda mais da vida.

Só posso dizer: Muito obrigado Chaves, Chapolin, Chaveco, Dom Caveira, Pancada entre tantos outros personagens que esse gênio criou. Pode ter certeza que eu sempre estarei sorrindo já que você mesmo disse que o que mais gosta é de ver uma pessoa sorrir independentemente da idade, esse é o melhor presente de aniversário que alguém pode lhe dar. ^_^

"Por eso, eso, eso, Chavo ya eres parte de mi vida".

:reverencia:

Editado por Sheik Gostoso
  • Curtir 1
Link para o comentário

Chespirito foi um grande comediante e contou com uma boa trupe de artistas que o ajudou a fazer sucesso. Que descanse em paz. Se estivesse vivo, estaria cada vez mais doente e sofrendo, então a morte foi um alívio a ele. Continuará me divertindo por muito tempo ainda. :thanksjap:

Link para o comentário

Obrigada! Muitissimo obrigada!

Ele é imortal,vive em nossos corações.

Hoje eu creio que esteja vendo isso.

Hoje o céu está em festa.

Parabéns!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...