Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2015 (2ª Edição)

Don_aCHiles

Recommended Posts

Legal presentear-los com DVD. Idéia de Gênio.

Mas seria legal se tivesse uma prova, pensei que fosse assim, e não ficar votando toda santa rodada! :P

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

23

• chavesmaniaco1002

10

• Emerson Gomes

8

• GustavoCH

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

huehueueh, já pensei nisso. Mas acho que terei que mudar a regra nessa edição, enfim, falarei com o Luis e depois comunico a vocês. ;)

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Por uma confusão na leitura atrasei sem querer o fechamento do tópico da votação, e o voto que fizeram depois do prazo ocultei para não atrapalhar na hora da contagem. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Iuri, por favor, excepcionalmente hoje feche o tópico da final do Grupo B às 18:00

O motivo explico depois. Obrigado. :)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Iuri, por favor, excepcionalmente hoje feche o tópico da final do Grupo B às 18:00

O motivo explico depois. Obrigado. :)

Feito. :joinha:
  • Curtir 1
Link para o comentário

Então vamos a organização da Grande Final. Pedi pro Iuri fechar o tópico, porque o prazo do grupo B (que foi eu mesmo que dei pro Luis) estava equivocado, já que passava dos dois dias.

Antes de mais nada peço desculpas pelo atraso em algumas rodadas, é que to sem tempo pra nada. O que me mantém no Fórum é a organização do torneio. De qualquer forma, com o fim da final hoje a noite. Teremos o lançamento do tópico da Final possivelmente Sexta e amanhã diremos os campeões de cada grupo nesse mesmo tópico. Serão em 3 etapas a Final:

Desafio do Pátio da Vila - Nessa etapa cada campeão irá escolher dois membros de seu próprio grupo para o confronto da final.
Exemplo: O jogador A campeão do Grupo A, escolhe o quarto e o quinto colocado do mesmo grupo. Da mesma forma vai o B.

Desafio Casa da Bruxa do 71 - Nessa etapa os últimos colocados de cada grupo irão se enfrentar. Mas excepcionalmente nesta edição haverá mudanças, já que um dos últimos colocados foi banido. Mas isso vemos mais na frente...

Jogo dos Campeões - Como o nome sugere, os campeões finalmente se enfrentam aqui. Sendo que na votação, 2 votos recebidos corresponderam a apenas 1 voto na soma total.

Espero que gostem! :)

• Curtir 1
Link para o comentário

GRUPO A - RESULTADO:

Rodrigo370 3 x 7 YuriSGA

GRUPO B - RESULTADO:

LuisEnrique 6 x 4 Don_aCHiles

Parabéns YuriSGA e LuisEnrique vocês são os finalistas da segunda edição do torneio. :):aplausos:

Bem, vamos dar início a primeira etapa da Grande Final. Primeiramente, cada um escolhe dois membros de seu grupo para competir. Podem escolher!

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Antes de mais nada, obrigado por avisar Iuri. E pessoal, todos que me conhecem sabem que gosto de cumprir tudo que proponho (Sim, porque o senhor sempre propõe coisas inteligentes...), mas dessa vez não deu mesmo. Tem uma disciplina na universidade que eu não fui bem e acabei estudando muito para aquela disciplina e para as outras também, ficando assim sem tempo para vir aqui. Voltei agora mas também não é certo eu ficar muito tempo, mas posso dizer que ao menos o torneio eu irei terminar. Não vai começar agora as finais, mas possivelmente no Sábado (depende também da minha conversa com o Luis sobre o torneio) começará.

Mais uma vez desculpas e espero que não tenham perdido o interesse no jogo. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...