Ir para conteúdo

O que incomoda você?

João A pão de ló!

Recommended Posts

E lá vamos nós. Coisas que me incomodam: Modinhas, gente exibida, attwhores, Zé Droguinha com menos de 17, fanáticos religiosos, esquerdistas, gente falsa e aquele disco de 1977 da Björk.

Link para o comentário

-Gente ouvindo Funk/Rap a todo pau,te forçando a ouvir o que voce nao quer.(nao tenho nada contra o Rap,so com o Funk mas encomoda e sao os que mais escutam sem fones)

-Comer em um lugar que tem uma mesa virada diretamente a voce, que parece que voce é uma vitrine ( eu fico todo desconcertado, pqp :P )

- Estar escutando musica, vendo filme no PC, de fone,e inesperadamente alguem aparecer. Isso me assusta, ainda mais se o filme for antigo (que eu tenho uma fobia a filme antigo, fico pesquisando sobre o elenco todo pra saber se morreu ou nao :P) e depois eu me estresso pakas!

- Odeio, abomino gente que perde o tempo tietando, debochando, se metendo no que os outros fazem, vestem, curtem....é um dos piores males da sociedade pra mim e é desnessesario qualquer discussão -_-

Link para o comentário

Pessoas, ou melhor, "víboras" que vive julgando os outros por algo que ela tenha feito, sem conhecer o seu passado ou sua História.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pessoas, ou melhor, "víboras" que vive julgando os outros por algo que ela tenha feito, sem conhecer o seu passado ou sua História.

Eu concordo isso me irrita muito ><

Link para o comentário

Principalmente barulho mas entre outras coisas vejamos....pessoas hipócritas, gente que julga humor negro.....por enquanto só lembro disso

Link para o comentário

Principalmente barulho mas entre outras coisas vejamos....pessoas hipócritas, gente que julga humor negro.....por enquanto só lembro disso

Minha mãe me julga por eu gostar de humor negro ><

Editado por Eloy Madrazo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vizinhos com música alta. É o que mais me irrita.

Também não gosto de fumaças de cigarro na minha casa que meu vizinho solta. :angry:

Link para o comentário

Muitas coisas, e algumas o pessoal inclusive já citou. Até essa do Luis:

Pessoas que se acham melhores que outras.

Deixar as coisas pra depois, embora eu sempre faço isso, mesmo me incomodando. :P

Eu também faço a mesma coisa kkk.

Editado por Sheik Gostoso
Link para o comentário

Uma das coisas que me irritam é bagunça e sujeira.

Pessoas que julgam sem conhecer antes.

Quando alguém é muito exibido e se acha o melhor de todos.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Criar Novo...