Ir para conteúdo

O que incomoda você?

João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

O que te incomoda, enche seu saco,te deixa irritado???? :angry:

Poste aí :joinha:Só não se irrite

Postado

Que as pessoas me chamem de feia ><

Postado

Título do tópico alterado para melhor entendimento do assunto ao aparecer na index. :s_success:

Postado

E lá vamos nós. Coisas que me incomodam: Modinhas, gente exibida, attwhores, Zé Droguinha com menos de 17, fanáticos religiosos, esquerdistas, gente falsa e aquele disco de 1977 da Björk.

Postado

-Gente ouvindo Funk/Rap a todo pau,te forçando a ouvir o que voce nao quer.(nao tenho nada contra o Rap,so com o Funk mas encomoda e sao os que mais escutam sem fones)

-Comer em um lugar que tem uma mesa virada diretamente a voce, que parece que voce é uma vitrine ( eu fico todo desconcertado, pqp :P )

- Estar escutando musica, vendo filme no PC, de fone,e inesperadamente alguem aparecer. Isso me assusta, ainda mais se o filme for antigo (que eu tenho uma fobia a filme antigo, fico pesquisando sobre o elenco todo pra saber se morreu ou nao :P) e depois eu me estresso pakas!

- Odeio, abomino gente que perde o tempo tietando, debochando, se metendo no que os outros fazem, vestem, curtem....é um dos piores males da sociedade pra mim e é desnessesario qualquer discussão -_-

Postado

Pessoas, ou melhor, "víboras" que vive julgando os outros por algo que ela tenha feito, sem conhecer o seu passado ou sua História.

• Curtir 1
Postado

Pessoas, ou melhor, "víboras" que vive julgando os outros por algo que ela tenha feito, sem conhecer o seu passado ou sua História.

Eu concordo isso me irrita muito ><

Postado

Principalmente barulho mas entre outras coisas vejamos....pessoas hipócritas, gente que julga humor negro.....por enquanto só lembro disso

Postado (editado)

Principalmente barulho mas entre outras coisas vejamos....pessoas hipócritas, gente que julga humor negro.....por enquanto só lembro disso

Minha mãe me julga por eu gostar de humor negro ><

Editado por Eloy Madrazo
  • Curtir 1
Postado

Pessoas que se acham melhores que outras.

Deixar as coisas pra depois, embora eu sempre faço isso, mesmo me incomodando. :P

• Curtir 2
Postado

Vizinhos com música alta. É o que mais me irrita.

Também não gosto de fumaças de cigarro na minha casa que meu vizinho solta. :angry:

Postado (editado)

Muitas coisas, e algumas o pessoal inclusive já citou. Até essa do Luis:

Pessoas que se acham melhores que outras.

Deixar as coisas pra depois, embora eu sempre faço isso, mesmo me incomodando. :P

Eu também faço a mesma coisa kkk.

Editado por Sheik Gostoso
Postado

Uma das coisas que me irritam é bagunça e sujeira.

Pessoas que julgam sem conhecer antes.

Quando alguém é muito exibido e se acha o melhor de todos.

• Curtir 2
João A pão de ló!
Postado

Me irrita muito: Geraldo Luís

Aaaaaaaaaaaahhhh COMO EU TE ODEIO... :angry:

• Atividades

1. E.R
      285

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. gustavo lins
      85

Lote de 92

3. Eu acho...
      285

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      85

Lote de 92

5. E.R
      8134

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...