Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na minha opinião de leigo, Android é muito bom pra celulares mid e high. Mas para os smarts de entrada, nada supera os Nokias Lumias 5xx's.

Tenho um 520 e fico de cara de como é bom sendo baratinho.

Postado

Na minha opinião de leigo, Android é muito bom pra celulares mid e high. Mas para os smarts de entrada, nada supera os Nokias Lumias 5xx's.

Tenho um 520 e fico de cara de como é bom sendo baratinho.

Eu tinha um Lumia 520, mas acabei trocando (por um Moto G) pois o sistema carecia de algumas coisas ainda (como a central de notificações, por exemplo).

Uma das coisas que eu gostava bastante do 520, era a câmera. Qualidade de imagem excelente.

Editado por Ambrosi

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Que confusão. :headscratch::headscratch::headscratch:

Postado
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Vale lembrar que o Torreão sabe modificar a voz muito bem, ele fazia o Hortelino dos Looney Tunes.
  2. gustavo lins
    A voz dele funciona bem no desenho e no Edgar mais velho mais acho que ficaria muito forte para o Edgar dos anos 70.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  4. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  5. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.