Ir para conteúdo

Perguntas para o SBT - Respostas na página 5

Valette

Recommended Posts

"Sem previsão, mais pra frente, em breve, estrategia de concorrencia"

Que pena que nao tiveram algo certo pra informar aos fas.

Mas nao esperava outra coisa vindo do sbt.

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

11

• Ramyen Matusquela

8

• Lucas Fernando

7

• gustavo lins

7

Esse negócio de "Aventuras em Marte" é que deve irritá-los, tem o episódio completinho no Youtube. A prioridade agora deve ser o que é inédito.

Link para o comentário

Pois é vai que o aventuras em marte volte junto com o programa Chespirito, já que o valette disse que o sbt tem um projeto de voltar com o programa

Link para o comentário

Ví muito de "conforme estratégia da programação da concorrência"... O KCT! Poxa, quando é que eles vão enfiar no crânio que esse "novo" pacote de episódios interessa exclusivamente a quem é fã??? Para o restante do público não interessa essa classificação, e mais, ela até os assusta.

Deviam é parar com esse negócio de segredinho e estratégia da concorrência e serem mais diretos conosco em relação a isso. Querem tempo para a restauração dos episódios? beleza, a gente espera sem nenhum problema... Mas pelo amor de Deus, chega desse negócio de termos que ficar cobrando as coisas. Quando chegar a hora de exibir, QUE EXIBAM DE UMA VEZ!

E só dei falta desse meu questionamento, que também considero importante:

É evidente que a quantidade excessiva de exibições, totalizando aproximadamente 40 episódios por semana, satura e desgasta demais a série. E isso se reflete na audiência, onde 8 pontos viraram 6. Existe a possibilidade de reverem essa "overdose" de Chaves e diminuírem um pouco o ritmo? A exibição de dois episódios, como estão fazendo com Chapolin, seria ideal.

E não tem nada a ver com a seleção de episódios que eu vi nas respostas...

Link para o comentário

É... minha pergunta chegou atrasada no dia mas o que eu queria saber tem a ver com isso das excessivas reprises que desgastam a série.

Ou seja, outros seriados que deixaram saudades poderiam muito bem dividir o horário com Chaves para diminuir um pouco o alto número de exibições diárias.

Até mesmo volto a citar aquilo de exibirem um episódio de cada obra de Chespirito nesse horário da tarde, ficaria muito mais atrativo e nada cansativo, seria uma curtição.

Link para o comentário

Já esperava que o "em breve" iria pintar nas respostas. Mas enfim, só nos resta esperar mais e óbvio, torcer pra não quebrar a cara. (de novo)

e o clube do chaves????

Tem um projeto em pauta, mas sem previsão de volta. ;)

Link para o comentário

Já esperava que o "em breve" iria pintar nas respostas. Mas enfim, só nos resta esperar mais e óbvio, torcer pra não quebrar a cara. (de novo)

Tem um projeto em pauta, mas sem previsão de volta. ;)

Parece que o sbt já tentou voltar com o clube do chaves,mais no momento final ele amarelou,agente acabou ficando apenas com uma abertura nova:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Agora eu me lembrei do diálogo do Seu Madruga com o Seu Barriga:

Seu Barriga: "Isso tenho ouvido já faz 14 meses !"

Seu Madruga: "E continuará ouvindo a vida inteira !"

• Curtir 1
Link para o comentário

Agora eu me lembrei do diálogo do Seu Madruga com o Seu Barriga:

Seu Barriga: "Isso tenho ouvido já faz 14 meses !"

Seu Madruga: "E continuará ouvindo a vida inteira !"

O SBT passar esses episódios é mais díficil que o Seu Madruga pagar o aluguel. :lol: :lol:
Link para o comentário

Se o programa Chespirito voltasse a ser exibido pelo SBT, não deveriam usar esse título "Clube do Chaves" e sim o próprio nome do programa, assim como em todos os outros países.

Não me agrada o título Clube do Chaves, já que o programa vai muito além disso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...