Ir para conteúdo

Perguntas para o SBT - Respostas na página 5

Valette

Recommended Posts

A CDLE passou no especial da morte do Roberto vários vídeos e imagens, e em um momento, foi exibido esse trecho do filme El Chanfle, remasterizado e em 1080p:

Cara isso não é HD real,isso é um filme em 480p sendo passado em 1080p,a imagem fica legal mais ainda não um HD real onde teríamos o filmes em 1080p e em 16:9(e esticar a imagem não iria transforma o filme em HD),acho que a película desse filme se perdeu...que pena,seria tão legal ver chespirito em HD real em sua melhor fase

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

11

• Ramyen Matusquela

8

• Lucas Fernando

7

• gustavo lins

7

A Televisa tá fazendo uma burrice tremenda em alguns episódios do lote novo justamente por essa porca mania de querer tratar tudo como produto da década de 1990.

É assim que surgem os perdidos mundiais.

Falta semancol na cabeça de diretor que coloca à venda um episódio todo picotado e tira outros por pequenas falhas. Não sabe restaurar, ah, vamos dar um zoom que vai cortar a cabeça do Chaves em "Este Varal é Meu" pra tirar imperfeições.

Link para o comentário

-Existe alguma chance do Programa Chespirito voltar ao ar?

- Existe um projeto pra voltar com Chespirito, mas sem previsão.

Fiquei feliz com a notícia, Espero que volte mesmo.

Seria muito bom assistir no SBT, já que não tive oportunidade de assistir em 2001. :)

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

- O único filme que temos é o telefilme já citado Aventuras em Marte. Podem existir outros filmes com a dublagem original, mas não foram para o SBT.

Mas quem encomendou a dublagem de Charrito afinal? A Televisa? A Carat (empresa que lançou o filme em VHS)? :ponder:

Acho que nem a Marshmallow tem essas informações :(

Link para o comentário

Infelizmente a maioria das respostas dizem que não se tem previsão para as coisas, nem mesmo para exibir "Aventuras em Marte" que não custaria nada passar as partes atualmente dentro do programa do Chapolin.

Tem 1 hora e 20 minutos de duração e 45 minutos de exibição diária (40 de exibição e 5 minutos de comercial), em dois dias isso poderia ser exibido de boa e com anúncio de continuação.

• Curtir 1
Link para o comentário

Infelizmente a maioria das respostas dizem que não se tem previsão para as coisas, nem mesmo para exibir "Aventuras em Marte" que não custaria nada passar as partes atualmente dentro do programa do Chapolin.

Tem 1 hora e 20 minutos de duração e 45 minutos de exibição diária (40 de exibição e 5 minutos de comercial), em dois dias isso poderia ser exibido de boa e com anúncio de continuação.

Cara eu acho que na fita do sbt não tem anuncio entre as partes dos episódios,a copia do sbt ta editada como filme

Link para o comentário

Cara eu acho que na fita do sbt não tem anuncio entre as partes dos episódios,a copia do sbt ta editada como filme

Não sei se eles ainda tem a cópia velha deste ou não. Mas na verdade isso do anúncio é o de menos, nem que colocassem apenas um letreiro sobre a imagem, era só fazer uma divisória mais ou menos assim com 40 minutos cada e exibir de boa:

O importante é que o tempo daria certinho, mas o que falta é a vontade.

Link para o comentário

Bah, enrolaram e não responderam o que eu queria saber. "Serão exibidos conforme estratégia de programação da concorrência", "Não tem previsão". :lingua:

Link para o comentário

''A dublagem nova não foi engavetada,elas serão exibidas no momento certo''. que momento certo é esse? não tem motivo para deixar esses episódios fora do ar.

''Em tempo,não temos previsão para novas dublagens'' uma pena, queria ver mais episódios inéditos, mesmo com a dublagem Rio Sound.

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 2
Link para o comentário

Vindo de SBT, já era até esperado que eles fossem fazer papelão respondendo poucas perguntas.

As séries deram uma baita ajuda na história, são tão marcantes na história do canal quanto o próprio dono... e é assim que tudo volta.

Infelizmente... mas quem somos nós para criticar algo nessa história.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...