Ir para conteúdo

Perguntas para o SBT - Respostas na página 5

Valette

Recommended Posts

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

11

• Ramyen Matusquela

8

• Lucas Fernando

7

• gustavo lins

7

Cara, mas que droga de viagem é essa? Sério... É impossível CH ser transmitido em widescreen HD, simplesmente porque as séries NÃO foram gravadas com câmeras HD. Acredito que a Televisa já alcançou o máximo possível de remasterização da série clássica e do programa Chespirito.

A questão não é só as câmeras mais sim a mídia usada na época,se as series CH fossem gravadas em película na época(o que aconteceu com varios filmes antigos que foram relançados em HD) poderiam perfeitamente ser passadas pra 1080p,o problema é que gravar em película sempre foi caro pra televisão,e pro azar dos fans parece que a televisa não se importou ainda em passar os filmes CH pra HD,isso é,se eles tiverem os negativos dos filmes guardados...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

A questão não é só as câmeras mais sim a mídia usada na época,se as series ch fossem gravadas em película na época(o que aconteceu com varios filmes antigos que foram relançados em HD) poderiam perfeitamente ser passadas pra 1080p,o problema é que gravar em película sempre foi caro pra televisão,e pro azar dos fans parece que a televisa não se importou ainda em passar os filmes CH pra HD,isso é,se eles tiverem os negativos dos filmes guardados...

Realmente tem isso também, pequeno vacilo na minha explicação. Mas um fato é que: Nunca iremos ver Chaves e Chapolin clássicos num Widescreen em alta definição.

Link para o comentário

O SBT vai dublar e exibir as esquetes do Chaves do começo dos anos 80 algum dia? E tem possibilidade de as séries serem exibidas todas as 18 horas?

sobre esquetes dos anos 80,já dublaram um pacote em 2008,mas até agora nada

• Curtir 1
Link para o comentário

O que dublaram em 2008 eram episódios dos anos 80 mesmo?

Não eram redublagens de episódios dos anos 90 que já tinham versão da Gota Mágica? :ponder:

Era sim dos anos 80, um que eu me lembro é "Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha" de 40 minutos, se não me engano é de 87 ou 89.

Link para o comentário

Puxa, fazem uma sessão de perguntas para o SBT e nem me avisa :non::P:muttley:
Pena que não entrei aqui ontem a noite. Felizmente algumas perguntas que eu iria fazer já fizeram aqui :B):

Editado por chapolin
Link para o comentário

Infelizmente não deu pra entrar ontem e fazer alguma pergunta. Mas gostei das que foram elaboradas por outros usuários, só aguardo as respostas agora. :)

Uma sugestão... VOCÊS SÓ QUEREM SABER DE CH!
Porquê não pergunta alguma coisa não relacionada a CH?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só mudando o zoom nas configurações da TV!
Imagina em 9k...
E o som? Nas novas dublagens devia ser assim:
Canal Esquerdo: Falas
Canal Direito: BGM's, Risadas de Fundo e Efeitos Sonoros.

Imagine no Surround, como ficaria...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
VOCÊS SÓ QUEREM SABER DE CH! Porquê não pergunta alguma coisa não relacionada a CH?
Porque estamos no Fórum Único Chespirito e não no Fórum SBT

HUAHAUHAUAHAUHAUA

http://youtu.be/4QS463F2gpg?t=40s

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

A questão não é só as câmeras mais sim a mídia usada na época,se as series CH fossem gravadas em película na época(o que aconteceu com varios filmes antigos que foram relançados em HD) poderiam perfeitamente ser passadas pra 1080p,o problema é que gravar em película sempre foi caro pra televisão,e pro azar dos fans parece que a televisa não se importou ainda em passar os filmes CH pra HD,isso é,se eles tiverem os negativos dos filmes guardados...

A CDLE passou no especial da morte do Roberto vários vídeos e imagens, e em um momento, foi exibido esse trecho do filme El Chanfle, remasterizado e em 1080p:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...