Ir para conteúdo

Perguntas para o SBT - Respostas na página 5

Valette

Recommended Posts

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

11

• Ramyen Matusquela

8

• Lucas Fernando

7

• gustavo lins

7

Esqueci da minha pergunta:

Ja que,parece que realmente Chapolin da boa audiencia,assim como Chaves, porque voces (SBT) nao testam por um episodio de Chapolin junto ao de Chaves? Afinal Chaves é bem mais conhecido pelo publico do que Chapolin.

Link para o comentário

O SBT vai dublar e exibir as esquetes do Chaves do começo dos anos 80 algum dia? E tem possibilidade de as séries serem exibidas todas as 18 horas?

Link para o comentário

Existe a possibilidade de transmitirem online os episódios que não conseguirem recuperar, como fizeram com o episódio "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro em uma Aposta?"?

E mais uma perguntinha: Existe previsão para a Televisa começar a distribuir os demais episódios para a Turner e Netflix (pelo menos os que o SBT já exibiu entre 2012 e 2015)?

Link para o comentário
Minhas perguntas:

- Qual o nome e o intérprete da música da vinheta de abertura do Chapolin? (A que foi produzida pelo próprio SBT).

- As fitas de Chaves e Chapolin com inscrições da Televisa (que foram mostradas no especial de 30 anos do SBT) e que estão presentes nos arquivos gerais, podem conter materiais raros e até inéditos, como dublagens e episódios que não são exibidos nem mesmo fora do Brasil. Esse processo de restauração/adaptação que está sendo feito, engloba o conteúdo dessas fitas? Seria importante verificar o que consta nelas.

- Existem programas de Chespirito, dos anos 80, com dublagem MAGA, além da compilação "Aventuras em Marte"?

Link para o comentário
Minhas perguntas:
- Qual o nome e o intérprete da música da vinheta de abertura do Chapolin? (A que foi produzida pelo próprio SBT).
- As fitas de Chaves e Chapolin com inscrições da Televisa (que foram mostradas no especial de 30 anos do SBT) e que estão presentes nos arquivos gerais, podem conter materiais raros e até inéditos, como dublagens e episódios que não são exibidos nem mesmo fora do Brasil. Esse processo de restauração/adaptação que está sendo feito, engloba o conteúdo dessas fitas? Seria importante verificar o que consta nelas.
- Existem programas de Chespirito, dos anos 80, com dublagem MAGA, além da compilação "Aventuras em Marte"?

Essa é respondo,não,o sbt recebeu esse programa como se fosse um filme

Link para o comentário

Essa é respondo,não,o sbt recebeu esse programa como se fosse um filme

Eu sei querido, mas certa vez o Mário Lúcio disse que a MAGA havia dublado alguns programas longos, como os do Aventuras em Marte e citou algo como o Festival da Boa Vizinhança (supostamente dos anos 80) e eu gostaria de tirar essa dúvida com o SBT.

Link para o comentário

Vou fazer uma não CH:

Há possibilidades de "Punky a Levada da Breca" voltar? Poxa, a dublagem é Maga, é deles ! :P

E outras como "Blossom", "Dupla do Barulho", "O Jim é Assim", "Alf, o Eteimoso"? Gostaria de saber se eles tem interesse em voltar com estas para não ter apenas duas horas de Chaves diariamente e variar um pouco. ;)

Essa minha pergunta não é impossível de responderem. :P

Editado por Raphael
Link para o comentário

Eu sei querido, mas certa vez o Mário Lúcio disse que a MAGA havia dublado alguns programas longos, como os do Aventuras em Marte e citou algo como o Festival da Boa Vizinhança (supostamente dos anos 80) e eu gostaria de tirar essa dúvida com o SBT.

É,talvez episódios e os filmes ch possam ter sido dublados,mais mesmo que o sbt fosse querer exibir esses episódios ainda tem o risco das fitas terem sido perdidas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...