Ir para conteúdo

Qual a melhor BGM de entrada do Chapolin?

Seu Mundinho

16 votos

1. 1. Melhor BGM do polegar

• Primeira BGM do lote de 84 propriamente dito (depois do lote beta), iniciava a abertura do lote, e tocou em episódios como "O bandido" e "O robô"
      8
    • Major Thrust 1 - Tocou em episódios como "Selva" e "A revólver dado não se olham as balas"
      3
    • Flying Fists - tocou nos episódios "O cão raivoso" e "O ladrão de comida"
      1
    • Stiff Uper Lip - clássica dos lotes 90 e 92, tocou na maioria dos episódios da série, inclusive no lote beta
      4

Recommended Posts

Quando Chapolin chega após ser evocado por alguém, toca uma BGM. Na Maga existiram 4. Qual a sua predileta?

A minha é a primeira opção.

Editado por Seu Mundinho
Link para o comentário

A que mais me marcou na infância foi a clássica (90 e 92).

Desde que me entendo por gente, já tinha essa BGM na mente. ;)

Até rimou de repente!

Link para o comentário

Sem dúvida a primeira opção, não só na chegada do Chapolin mas também a abertura que tem a mesma BGM.

Link para o comentário

Também curto mais a Major Thrust. Mas as demais também são ótimas, com exceção da Flying Fists, que não caiu bem como entrada.

Major Thrust 1 - Tocou em episódios como "Selva"

Essa BGM não é tocada em "Selva". No episódio é executada uma BGM exclusiva deste episódio.
Link para o comentário

Também curto mais a Major Thrust. Mas as demais também são ótimas, com exceção da Flying Fists, que não caiu bem como entrada.

Major Thrust 1 - Tocou em episódios como "Selva"

Essa BGM não é tocada em "Selva". No episódio é executada uma BGM exclusiva deste episódio.

Tu dissestes, a BGM em questão é essa:

• Curtir 1
Link para o comentário

A Primeira BGM usada pela MAGA é a melhor. Também gosto da BGM original e da usada pela Gota Mágica.

Link para o comentário

Não só na bgm como o própio maga estava genial nas locuções do chapolin em 84:

as dublagens dos anos 90 são legais,mais pra min parecem menos inspiradas:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...