Ir para conteúdo

Um bolo para velha coro... digo, dona Florinda.

Raposa31

Recommended Posts

10978565_783564551721707_440053526560547

Hoje, 08/02/2015, é o aniversário de 67 anos de Florinda Meza, a Dona Florinda e a Pópis do seriado “Chaves” e também a Chimoltrúfia do quadro de “Los Caquitos”, além de vários outros personagens nas séries de Chespirito nos anos 70, 80 e 90.

:aplausos: :aplausos:Parabéns! :aplausos: :aplausos:

Link para o comentário

Perdeu o marido só há 2 meses e ainda parece que nem aconteceu, mas sim que ele é eterno e ainda está conosco.

Ela está de parabéns por suas grandes atuações em CH, uma profissional e tanto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Por incrível que pareça, eu me tornei fã dela >_<

Ela tem inúmeras facetas: Atriz, produtora, diretora...

E usou todo o companheirismo a favor de Chespirito >_<

Todos os parabéns do mundo, toda a força e que tenha uma dia especial mesmo sem seu grande amor >_<

• Curtir 1
Link para o comentário

Fez grandes atuações em CH até mesmo como velha coroca Dona Florinda, das personagens que ela fez a que eu mais gosto é a Chimoltrúfia :D

Ela deve está até sem ânimo de comemorar devido ao falecimento de Chespirito :sunglasses_unhappy: mas enfim, parabéns Florinda!

Link para o comentário

Ela é muito criticada, citam ela como a pior de todos do elenco,mas acredito que ela tenha amado muito Chespirito, afinal quem nao o ama?

Muita gente diz que ela so ficou com ele so por dinheiro,mas na boa né gente, ela nao é nenhuma pobre coitada.

Por isso,parabens Florinda, obrigado por fazer parte dessa companhia do humor, obrigado por ter feito parte de uns dos melhores e mais nostalgicos momentos de CH.

• Curtir 2
Link para o comentário
João A pão de ló!

Acho que ela se tornou melhor depois da morte de Chespirito,até aceitou o Carlos no funeral...

Tenho certeza que não é um bom aniversário!

Mas mesmo assim parabéns Floren :festa::clap::aplausos::joia:

Link para o comentário
Acho que ela se tornou melhor depois da morte de Chespirito,até aceitou o Carlos no funeral...

Não pode ser dizer que a pessoa mudou só por causa de UMA ação! :closedeyes:

Mas sendo boa ou má... é uma excelente atriz!

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
João A pão de ló!

Não pode ser dizer que a pessoa mudou só por causa de UMA ação! :closedeyes:

Mas sendo boa ou má... é uma excelente atriz!

Digo que depois que perdemos entes importantes na nossa vida percebemos o quão são fúteis essas bobagens da vida :B):
  • Curtir 1
Link para o comentário
Digo que depois que perdemos entes importantes na nossa vida percebemos o quão são fúteis essas bobagens da vida

Falou o cara que fez isso HUAHAUHA : http://www.forumch.com.br/topic/20212-carlos-villagran/?p=520617

:assobiando:

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...