Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-PERDIDA] AGENTA ZERO ZERO SETA (1973)

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

7

• Helenaldo

7

• Raposa31

7

• Chambón

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não seria uma citação ao agente 007?

Não necessariamente. Em certo ponto do esquete, a velhinha claramente diz: ''Eu sou a agenta zera zera seta.'' É mais uma referência a frase dela do que ao personagem.

Link para o comentário

Agenta zero zero seta - Mais um para lista de título bizarros da Maga, mas pelo menos esse ficou engraçado :lol:

Link para o comentário

Alguns títulos da Maga além de engraçados são muito criativos também, uma pena eu não ter conseguido assistir esse episódio.

Link para o comentário

Eu vou continuar chamando de A Velhinha Policial. Esse nome aí é muito esquisito.

O único problema de chamar certo episódio por outro nome acaba fazendo certos fãs não entenderem de que episódio vc fala.

Eu por exemplo,por muito tempo fiquei chamando o episódio "O chiclete grudou no chapéu" de "Errar é humano". :P

Link para o comentário

Eu vou continuar chamando de A Velhinha Policial. Esse nome aí é muito esquisito.

Eu chamo os episódios pelos títulos pelos quais sempre conheci desde a infância... E esse não é diferente, pra mim sempre será A Velhinha Policial.

Pra mim, esse negócio de "títulos MAGA" não tem nada de oficial, a não ser quando eles identificam expressamente o conteúdo do episódio. Os episódios de Chaves, no original, não possuem títulos oficiais, logo, me sinto na liberdade de atribuir o título que eu desejar.

Como os amigos disseram, alguns títulos MAGA confundem demais. Não gostaria de ter de perguntar para alguém, ou de consultar uma lista cada vez que eu quiser identificar determinado episódio. Os títulos a qual estamos acostumados desde sempre cumprem bem seu papel.

Bem, essa é a minha opinião, claro que alguns não concordarão, mas também respeito.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...