Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-PERDIDA] AGENTA ZERO ZERO SETA (1973)

Chapolin

Recommended Posts

Eu tbm não conhecia essa Esquete foi a primeira vez que vi hoje.

[3]

Relaxe, tu pode upar assim que for possível (segunda-feira tu vai ter internet normal né? :P). A gente já esperou 23 anos, se a gravação está realmente legal, acho que todo mundo pode esperar alguns dias pra tu subir o arquivo. :ohok:

:ohok:

Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

7

• Helenaldo

7

• Raposa31

7

• Chambón

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esqueceram de citar, mas estava com o exato mesmo corte medonho das exibições do exterior. Entre os 0:20 e os 0:35. :duh::( O trecho era exibido normalmente pelos SBT nos anos 80.

- Escute vovózinha, não acha que está um pouco crescidinha para continuar brincando de polícia e ladrão?
- Não estou brincando... (o resto do diálogo é inaudível na gravação que temos).

Para quem quiser ver:

Link para o comentário

Esqueceram de citar, mas estava com o exato mesmo corte medonho das exibições do exterior. Entre os 0:20 e os 0:35. :duh::( O trecho era exibido normalmente pelos SBT nos anos 80.

- Escute vovózinha, não acha que está um pouco crescidinha para continuar brincando de polícia e ladrão?

- Não estou brincando... (o resto do diálogo é inaudível na gravação que temos).

Para quem quiser ver:

Então provavelmente essa sketch eles cortaram essa parte,ou eles pediram uma nova cópia para a Televisa.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Então é isso, devem ter perdido a fita do video da televisa mas ficaram com a da dublagem , como de uns tempos para cá eles pediram copias novas veio esse episódio junto com o dos barquinhos, então juntaram os dois e resolveram passar. Na fita de dublagem deve ter esse dialogo mas foi cortado para sincronizar com imagem "nova" da televisa.

EDIT: postaram na minha frente...

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

Então é isso, devem ter perdido a fita do video da televisa mas ficaram com a da dublagem , como de uns tempos para cá eles pediram copias novas veio esse episódio junto com o dos barquinhos, então juntaram os dois e resolveram passar. Na fita de dublagem deve ter esse dialogo mas foi cortado para sincronizar com imagem "nova" da televisa.

EDIT: postaram na minha frente...

:ohok:

Link para o comentário

O Restante do Diálogo é Não Estou Brincando e no meu quarto fica o Esconderijo dos Bandidos ja capturei todos os Bandidos só esta faltando o Mascarado o Chefe da Quadrilha

Link para o comentário

Alguem gravando ? *__*

Pena que liguei a tv no meio do episodio =/

Ninguém gravou???

Eu gravo o Chaves todo sábado, e hoje por falta de sorte estava ocupado e quando liguei a tv já estava na metade do episódio , ainda gravei um trecho. Já tinha baixado , mas queria ter gravado com a imagem melhor.

Editado por DJEmerson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho o sketch de 1980 superior a este, primeiramente pelas cenas cômicas do Chaveco e do Botijão, e pela realidade mais sólida e convincente, onde ao invés de ser uma velhinha caduca que perdeu a razão, vemos uma menininha brincando de polícia e ladrão.

Link para o comentário

Oxe, eu quando cheguei vi que tava passando um episódio diferente, mas mesmo assim acabei tendo que sair e quando voltei não tava passando mais. :cry2:

Link para o comentário

A Velha Policial (1973)

1-1.png

Áudio: Dublado (Maga)

Imagem: :emosbt:

Resolução: 640 X 480

Upado por: Leonardo Villagrán

DOWNLOAD

Que bom,aqui ta complicado de eu conseguir upar esse esquete

Link para o comentário

Eu vi! Mais ou menos.

Depois eu baixo o video para entender melhor a história.

Agora todo mundo vai só ver Chaves aos Sábados :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      502

Um Maluco no Pedaço

2. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

3. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

4. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

5. Chapolin
      9

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...