PETROBRAS
-
Atividades
-
563
Big Brother Brasil
NOTÍCIAS Maike Cruz foi eliminado do Big Brother Brasil 25.- 1
-
-
1041
Exibições de Chapolin no SBT
Uma dúvida que não lembro, no SBT Vídeos, seguiram cortando ou ao menos lá exibiram completo? -
1041
Assim como também é uma incógnita do por quê cortavam os clipes nas Partes 2 e 3 de 1990 à 2003 até que, após a remasterização, ao reaparecer em 2008 eu caio da cadeira vendo eles passando esses clipes. Aí quando passam a saga da Branca de Neve, exibem o do País da Fantasia mas seguem cortando o clipe da Parte 2. E pensar que isso fazia duas partes tanto do Alfaiate quanto da Branca de Neve durarem apenas 16 minutos até 2003. Quando o assunto é Sbt nada acaba fazendo sentido.- 2
-
-
1041
Não sabemos como era nos anos 90, porém o estúdio só faz o que o cliente manda, se não dublaram é pq o cliente, ou seja, o SBT, não autorizou a dublar os clipes. Normalmente não dublam canções pra baratear o serviço. Nas séries americanas o SBT legendada, em CH até 2003 cortavam, e pós remasterização ligaram o foda-se exibindo espanhol sem legenda- 1
-
-
1041
"Mas não disse que era pobre, nanico, tonto e feio?" Chespirito executava muito bem as piadas de autodepreciação Me perguntei isso quando começou o clipe, será que era decisão da Maga ou do SBT? Outra coisa que fiquei pensando, será que foi o próprio Chespirito que fez as pinturas do clipe? Lembrando que ele também era pintor nas horas vagas (e quando tomava pílulas de nanicolina para ajudar caricaturistas).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts