Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado

Tem sim, mas eu procurei ela no Facebook de um amigo e aparecia mesma coisa. Tava apaixonado mesmo. :wub::oops::P

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

12ª E se você estivesse no meio da rua e desse de cara com um cachorro Pitbull solto. Como você reagiria?

Postado

Aí f#deu huahauhauuhahua

Postado

Vou subir em uma árvore.

Postado

Morro de medo disso acontecer, mas se ele não estivesse bravo comigo eu andaria bem lentamente pra ele não me atacar caso contrário Deus me proteja. :lol:

Postado

Tentaria me manter calmo, e sair de perto com calma.

Postado

Uma vez isso aconteceu comigo, mas eu tava de bicicleta. :muttley:

Pedalei feito louco até chegar na casa de minha avó que era um pouco perto.

João A pão de ló!
Postado

Postado

Eu ficaria com bastante medo, iria andando devagarzinho e dava um jeito de me esconder, nem olhava pra ele. Deus me proteja se isso acontecer.

João A pão de ló!
Postado

Me faz lembrar isso!! :P

Postado

Esses dias tava indo pra casa a pé mais ou menos por 2h da manhã e uns cachorros, não eram pitbulls, quiseram me avançar.

Só peguei uma pedra e fui andando normalmente. Se me pulassem eu erguia na pedrada. :)

Postado

Tiraria uma caneta do bolso e começaria a escrever meu testamento.

E rezaria para o bicho não comer o papel junto.

Postado

Esses dias tava indo pra casa a pé mais ou menos por 2h da manhã e uns cachorros, não eram pitbulls, quiseram me avançar.

Só peguei uma pedra e fui andando normalmente. Se me pulassem eu erguia na pedrada. :)

Concordo as vezes tem que ser na pedrada mesmo, essa seria a minha segunda estratégia se a primeira não desse certo. :lol:

Postado

Tentaria ficar calmo e continuaria andando, agora se ele vinhesse atrás de mim corria, mas corria muito kkkk

Aconteceu algo parecidos com dois amigos meus, ele estavam de bicicleta e veio um cachorro atrás dele (não era pitbull), eles correram mais um pouco e largaram a bicicleta quase achei que eles iam pular numa lagoa que há perto de lá. :lol:

Postado

13ª E se você tentasse durante 2 anos passar no curso dos seus sonhos, mas em ambas as vezes não conseguiu êxito. Tentaria de novo? Como você reagiria?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. E.R
      8124

QUADRINHOS & GIBIS

3. leloedi
      10

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. E.R
      150

Futebol Português

5. Jaciinto
      148

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...