Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

E se uma pessoa que você teve desavenças no passado e que não fala até hoje, lhe pedisse auxílio em alguma coisa na vida? Como você reagiria?

Caso ela se desculpe pelo que fez no passado e o auxílio seja algo a meu alcance, ajudaria ela.

10° E se uma menina feia que era "gamada" em você depois de você ter desprezado ela, a garota desse uma reviravolta e ficasse bonita....Como você reagiria???

Acho que eu ficaria "gamado" nela :P Tentaria consertar o meu erro do passado e conquistar ela, mostrando que também mudei de mentalidade.

Link para o comentário

E se uma pessoa que você teve desavenças no passado e que não fala até hoje, lhe pedisse auxílio em alguma coisa na vida? Como você reagiria?

Eu ajudaria, sem problemas.

10° E se uma menina feia que era 'Gamada' em você depois de você ter disprezado ela,A garota desse uma reviravolta e ficasse bonita....Como você reagiria???

Não daria muita bola, afinal, quando acho que uma pessoa é feia, continuo achando isso pra sempre. :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

10° E se uma menina feia que era 'Gamada' em você depois de você ter disprezado ela,A garota desse uma reviravolta e ficasse bonita....Como você reagiria???

Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes, principalmente com meninas da época do ensino fundamental. Eu não dava bola pra elas e agora me arrependo de não ter pego. Ás vezes não é nem questão de reviravolta, mas de crescer mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que ele quis dizer que só o autor do tópico que faz as perguntas :joinha:

Exato. E digo isso por motivo de organização apenas.

@João Vitor, se quiser fazer alguma pergunta me envie por MP que depois eu posto aqui. ;)

Link para o comentário

Se essa pessoa se desculpasse pelo que fez, eu ajudaria sim.

Isso já aconteceu uma vez. :P

Eu provavelmente ia me arrepender, e ia tentar consertar o meu erro, e mostrar que mudei.

Link para o comentário

Acho que ajudaria, talvez um dia também eu precisasse dela.

Concordo com o @Barbirotto ;)

No caso meu, um menino né! Rs

Eu acho que não desprezaria um menino só porque ele é feio. Mas eu não voltaria atrás, talvez só se eu começasse a gostar dele e ele de mim, mas só se eu gostasse mesmo, não por causa da beleza. :)

Link para o comentário

Há umas semanas atrás uma pessoa "sujou" comigo, uma coisa sem necessidade alguma, mas que me prejudicou bastante. Hoje, se ela precisasse de mim, muito provavelmente eu não a ajudaria. Não sei como vai ser meu pensamento daqui uns anos.

Link para o comentário

Vou postar outra agora (outra de relacionamento kkk):

E se você soubesse que foi traído pela sua/seu atual namorada(o). Como você reagiria?

No meu atual estado, dificil..... estou no meio de um turbilhao de sentimentos..... pensei em nao voltar e partir pra um intercambio, ter mais tempo pra mim, enfim...

Mas ai o sentimento bateu um pouco, pedi pra voltar e ela me aceitou novamente.... agora se ela fizesse isso, seria por vingança, obvio, mas ai vai daquelas, eu vacilei pela cabeça de baixo rss mulher quando faz isso, pra transar, tem q rolar um sentimento, e se rola um sentimento por outro cara, é melhor terminar...

mas isso na minha atual situação... se eu nao tivesse feito nada e ela tivesse me traido, bom, iria vazar e ponto. ela sabe que eu nao tenho sentimentos por outra, q foi só uma vadia q eu trepei e ja eras... mas é foda, foda

Link para o comentário
João A pão de ló!

Exato. E digo isso por motivo de organização apenas.

@João Vitor, se quiser fazer alguma pergunta me envie por MP que depois eu posto aqui. ;)

OK!! Mil perdões.... Mas o tópico tá ótimo.... :joinha:
  • Curtir 1
Link para o comentário

11º E se você estivesse no seu último dia na escola e que lá tivesse uma menina (o) que você gosta, mas que não sabe dos seus sentimentos. Como você reagiria?

Link para o comentário

Eu iria falar com ela,me abriria e pediria o telefone :P

Sei que é só o S. Gostoso que faz as perguntas mas essa é interessante:

12º E se,numa prova com um professor que não gosta de você e nem você dele,te desse nota baixa,quase zerada,e pra um outro aluno qualquer ele desse uma nota muito melhor,mesmo esse aluno tendo errado mais que você,como você se sentiria?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...