Tá tudo bem, mas e se...
-
Atividades
-
7
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Eles acreditaram que era apenas um telefilme... Nem tudo, principalmente os programas que estavam em quadruplex não eram visitados a muito tempo por o SBT não ter mais maquina para reproduzir...- 2
-
-
7
Só por curiosidade: esse negócio do SBT estar digitalizando coisas do fundo do acervo è vero? Pois até onde eu sei, esse material que tá indo ao ar no +SBT já tava digitalizado desde os anos 2000, tanto que algumas dessas coisas já apareceram no festival de 30 anos, lá em 2011, e em algumas edições do Ratinho. Não que eu esteja reclamando Deve ter coisa pra caramba naquele acervo que só existe em formato analógico. Seria muito bom se eles finalmente estivessem reorganizando aquilo. EDIT: Só agora vi isso. Então é serio mesmo isso -
7
Meu palpite é que a Televisa mandou no último lote como uma demonstração do Programa Chespirito, mas o SBT não se interessou em comprar. Mesmo assim, dublou e mandou pro ar. Se bem que hoje o episódio é distribuído pela Televisa na temporada de 1974 Achei um post do ano passado de um funcionário do SBT comemorando que o primeiro lote de fitas estava indo para a digitalização, mas ele não dá detalhes de onde ia ser feito. Se estiver sendo feito na TV Cultura, vai demorar mais um tempo até terminarem. E ainda tem o custo da operação, que espero que não se torne uma barreira para que a digitalização total.- 1
-
-
47
SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna
Eu separei o tópico para que a informação não passe batida (pra mim passou, eu só fiquei sabendo por uma espectadora enquanto eu estava fazendo a minha live da tarde)- 1
-
-
47
SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna
https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/episodios-raros-de-chaves-serao-exibidos-a-partir-de-segunda-feira-7/
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts