Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado

Choraria. Eu gosto de viver.

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu simplesmente morreria um mês depois.

• Curtir 1
Postado

Compraria um carro importado sem entrada.

Postado

E se você fosse informado que tem uma doença terminal e não viveria mais que 1 mês. Como você reagiria?

Faria tudo que eu tenho vontade de fazer que fosse possível.

Postado

Eu tentaria me tranquilizar e fazer várias coisas que me dessem vontade. Alias, acho que tem que se viver sempre assim não só quando se saber que vai morrer em tal dia.

---------------

E se você recebesse uma oferta de emprego com um excelente salário mas muito distante de sua cidade e que não tivesse nenhum familiar por perto. Como você reagiria?

Postado

E se você recebesse uma oferta de emprego com um excelente salário mas muito distante de sua cidade e que não tivesse nenhum familiar por perto. Como você reagiria?

É o meu sonho. :P

Tipo, militar de carreira do Exercito Brasileiro de dois em dois anos ele tem que movimentar de localidade, isso faz parte de uma doutrina de que o militar tem que conhecer todas as parte do territória nacional.

Eu acho massa. Você conhece novas localidades, e pode levar sua família junto (morar nas vilas militares). Você morar no Rio, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza. É muito top

Postado

Nem pensaria duas vezes. Aliás, é isso que quero.

Postado

Eu aceitaria o emprego e tentaria me adaptar na localidade. Mas faria o possível pra ver minha família todo final de semana.

João A pão de ló!
Postado

Aceitaria um estágio por um mês ,se desse certo continuaria lá.

Postado

Aceitaria o emprego

Postado

Eu sou muito apegado com minhas coisas com minha família seria difícil eu me adaptar mas, iria sim.

Postado

Com certeza aceitaria.

Postado

Também sou apegado a minha família sem contar os amigos e várias outras coisas. Teria uma conversa com as pessoas mais próximas pra ver como seria, mas possivelmente iria sim.

Postado

Aceitaria sim, mas daria um jeito de ver minha família sempre que eu pudesse.

Postado

E se você ganhasse um prêmio, que promovia uma viagem durante 1 mês pro exterior sendo que não poderia levar ninguém com você. Como você reagiria?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      561

Big Brother Brasil

2. Raphael
      147

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

3. HOMESSA
      9

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. Raphael
      9

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. HOMESSA
      147

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...