Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

João A pão de ló!
37ª E se você descobrisse que seu pai/mãe tivesse traindo um ao outro (Usei os dois de exemplo ;) ) Como você reagiria?
Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Pessoal não deixem esse tópico legal aí parado. Participem. ;)

38° E se você encontrasse uma mala de dinheiro na rua? Você pegaria ou não?

Link para o comentário

Pegaria, sou honesto mais não sou fanático. Brincadeira, devolveria ao dono com certeza. :joinha:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Eu devolveria sim... Não iria conseguir ficar com a consciência limpa, sabendo que alguém estaria desesperado atrás daquela grana.

Link para o comentário

Eu também devolveria. Já devolvo quando me dão o troco errado, nesse caso ai eu faria o mesmo. Deve fazer uma falta enorme.

Link para o comentário

Claro que eu pegaria, até porque eu teria que pegar a mala para depois encontrar o dono dela :P Digo...

Mais sim, eu devolveria a mala ao dono :s_success:e torceria para que me desse uma boa grana por ter encontrado ela.

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu devolveria, com certeza. ;) Até porque esse dinheiro iria fazer muitíssima falta. Quase em todas as situações eu me coloco no lugar das pessoas, se fosse comigo eu já estaria maluca procurando.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

João... Desistiu??? :triste:

Você é ótimo para fazer as perguntas. ^^

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não desisti!!! :) mas o ruim é que eu queria que fosse um tópico comunitário. Todos fizessem perguntas. ;) Mas eu continuo... Pra reiniciar:

39ª E se você tivesse uma namorada e ela te proposse um relacionamento à três, pois ela também gosta de outro(a). Você aceitaria?

Link para o comentário

Não desisti!!! :) mas o ruim é que eu queria que fosse um tópico comunitário. Todos fizessem perguntas. ;) Mas eu continuo... Pra reiniciar:39ª E se você tivesse uma namorada e ela te proposse um relacionamento à três, pois ela também gosta de outro(a). Você aceitaria?

Entendi. ;)

39°- Nunca aceitaria uma coisa dessas. Mandaria ele procurar outra pessoa para fazer essa proposta, pois comigo nunca iria rolar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...