Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

O pai que se exploda, com o tempo ele perceberá que sou a pessoa certa pra filha dele.

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

30ª E se você estivesse namorando, mas o pai da (do) garota (o) não aceitasse o relacionamento. Como você reagiria?

Eu não desistiria do relacionamento, eu junto com a minha namorada enfrentaríamos essa situação juntos.

Link para o comentário

Se eu gostasse dela de verdade e ela também sentisse o mesmo por mim, obviamente não desistiria. Tentaria conquistar a confiança do pai dela.

O pai que se exploda, com o tempo ele perceberá que sou a pessoa certa pra filha dele.

kkk, valeu gostosão. :lol:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Se eu gostasse dela de verdade e ela também sentisse o mesmo por mim, obviamente não desistiria. Tentaria conquistar a confiança do pai dela.

kkk, valeu gostosão. :lol:

Humildão!!!! :P
  • Curtir 1
Link para o comentário

31ª E se sua mãe estivesse muito triste por conta da morte de um parente. Como você reagiria? Como iria anima-la?

Link para o comentário

Isso já aconteceu comigo, eu também estava sofrendo, segurei na mão dela e fiquei o tempo todo ao seu lado. Situação muito triste. :closedeyes:

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

31ª E se sua mãe estivesse muito triste por conta da morte de um parente. Como você reagiria? Como iria anima-la?

Ficaria ao lado dela, o tempo que precisasse e faria de tudo para confortar-la.

Link para o comentário

Bom, se fosse parente dela tecnicamente seria meu parente também, então eu também estaria triste e.e

Mas acho que nesses casos o silêncio e o tempo são os melhores remédios.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ficaria ao lado dela tentando consola-la.

Mas concordo com o Rodrigo, as vezes o tempo é o melhor remédio.

32ª E se fosse última semana de aula e nela, o diretor da sua escola gostaria de conversar com sua mãe sobre seu comportamento. Como você reagiria? Ou melhor: que migué daria pra essa última passar rápido? :lol:

Link para o comentário

Sei lá, acho que começaria a me esquivar do diretor nessa semana até eu pode ir pra casa de férias.

É ruim de minha mãe ir lá na escola. :lol:

Link para o comentário

Eu diria ao diretor que minha mãe estava ocupada, e diria à minha mãe que o diretor estava ocupado (By Chris). :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...