Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

29ª E se você fosse testemunha de um assassinato em que a polícia não conseguira identificar o assassino, mas você sim. Como você reagiria?

No começo eu ia ficar bem preocupado com a situação e pensaria no que eu fosse fazer.

Mas é bem provável que eu fosse na delegacia e testemunharia o que eu sei, pois se não fizesse isso, iria ficar com consciência pesada ao saber que eu poderia ter ajudado a solucionar um crime e prender um assassino.

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se tivesse a garantia do anonimato, eu iria até a Polícia e diria tudo que sei sobre o meliante.

Link para o comentário

29ª E se você fosse testemunha de um assassinato em que a polícia não conseguira identificar o assassino, mas você sim. Como você reagiria?

Tenho quase certeza de que numa situação dessas eu diria o que sabia para a polícia, até porque eu iria estar ajudando a sociedade ao ajudar a prender um assassino.

Link para o comentário

Se eu tivesse certeza que ia proteger a minha pele então denunciaria sim. :lol:

30ª E se você estivesse namorando, mas o pai da (do) garota (o) não aceitasse o relacionamento. Como você reagiria?

Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu não namoraria!!! Pois eu acho que para um bom relacionamento os pais são fundamentais....

E isso não ajudaria a continuar com a garota. Poderia causar intrigas da família e tals!!! :(

Link para o comentário

Teria que terminar, infelizmente. Vai que se eu continuar namorando a garota, o pai dela descobre e a castiga?

Eu não iria querer trazer mais problemas para a garota.

Editado por Soldado Chespir
Link para o comentário

Tentaria entender o por quê dos pais da garota não aceitarem o namoro, para dai analisar a situação se vale a pena ou não bater de frente com eles!!

Link para o comentário

Concordo com o Joel e com o Carey, se eu gostasse do garoto e tivesse conseguido fazer ele gostar de mim, também seria capaz de conquistar o pai dele.

Afinal, se realmente estivéssemos apaixonados um pelo outro, enfrentaríamos qualquer coisa juntos.

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...