Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu contaria para a minha namorada pra ela não dizer depois que eu estou traindo ela.

Link para o comentário

Eu daria um fora nela e contaria para minha namorada.

--x--

21ª E se você fosse numa festa e brigasse feio com uma pessoa que você não conhecesse e esta lhe ameaçasse de morte. Como você reagiria?

Link para o comentário

Também ameaçaria de morte e.e

P.S. O título desse tópico deveria ser "Como você reagiria?".

Link para o comentário

Se fosse um cara 'barra pesada", eu tomava todo cuidado do mundo. Agora se fosse um "zé mané", ficaria de boa, provavelmente seria só ameaça mesmo!

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu ficaria com medo se fosse uma pessoa "barra pesada" (como disse o Joel), se não, não ficaria com medo. Se eu estivesse com a razão na briga, até chamava a polícia e talvez também a ameaçava e lhe passava um pouco de medo. Rsrs

Sou forte... :assobiando::P

• Curtir 1
Link para o comentário

Dependendo da pessoa, se fosse um cara barra pesada, eu tomaria cuidado, mas se fosse um idiota qualquer, eu não ligaria e ameaçaria também.

Link para o comentário

Eu sou o tipo de pessoa que tem,em determinados momentos, calma de mais,sou mega pacifico e eu so brigo se alguem me provocar,e se alguém conseguir me irritar ao extremo a ponto de me fazer brigar, nao teria como me ameaçar porque ela ja estaria morta :P

Link para o comentário

Se fosse uma pessoa perigosa eu chamaria a policia. Se fosse um idiota qualquer eu não ligaria.

Link para o comentário

Como disseram, se fosse um cara perigoso, eu chamaria a polícia, mas se fosse um que só fica bancando o valente, deixaria para lá.

Editado por Soldado Chespir
Link para o comentário

Depende do cara, se fosse um cara durão era bom eu tomar cuidado mas se fosse um imbecil qualquer não ia fazer medo e eu diria a mesma coisa a ele, afinal "Cão que ladra não morde". :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

22ª E se seus pais te acusassem de ter feito algo que na verdade você não fez. Como você reagiria?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...