Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me alistei no ano passado e graças a Deus me liberaram porque mostrei um atestado de dores na coluna, e deu certo. mas se tivesse que ir mesmo contra minha vontade não teria outra escolha.

Link para o comentário

Deus que me livre disso! eu fui dispensado graças a Deus, nao iria nem a pau! Nem amarrado! Fugiria se me obrigassem.

Acho que, esse lance de servir ao exercito a força é a treva. Ninguem nessa hora tem livre harbitrio pra nada.

Link para o comentário

Entraria com todo tipo de recurso pra não ir, até tentaria contratar o advogado do Fluminense. Mas nem lascando eu ia.

Deus que me livre disso! eu fui dispensado graças a Deus, nao iria nem a pau! Nem amarrado! Fugiria se me obrigassem.

Acho que, esse lance de servir ao exercito a força é a treva. Ninguem nessa hora tem livre harbitrio pra nada.

kkkkk. Essa eu ri. :muttley:

E outra, negócio de serviço militar obrigatório eu acho ridículo.

• Curtir 1
Link para o comentário

No dia que me alistei, fiz coisas propositais e ate mesmo sem querer pra que eles me dispensassem. No teste de visao, falei umas letras erradas de proposito e depois, na hora de ficar de cueca fazendo aquele "aquecimento" , eu nao sabia que pra se despir/ vistir tinha tempo certo de 1 minuto, era inverno, tava super agasalhado,entao me atrasei pra começar e sair :P

Link para o comentário

Eu sempre achei ridículo, isso de ser obrigatório.

Alem do mais, é um ano perdido, pra quem não pensa em seguir carreira militar.

Isso me faz lembrar que hoje tive que ir me alistar, e marcaram outro dia pra eu ir agora, eu realmente espero não passar.

Link para o comentário

Com meu primo foi igual, enrolaram ele desde setembro do ano passado ate o final de fevereiro deste. Resultado: ele so se escapou porque pediu prum amigo dele uma conta de uma cidade rural e disse pro tenente que trabalhava no campo e tinha que ajudar a familia :P

Link para o comentário

20ª E se a (o) melhor amiga (o) da sua (seu) namorada (a) desse em cima de você. Como você reagiria?

Link para o comentário

Se eu realmente amasse de verdade minha namorada, teria que dar um fora na garota pra deixar de ser abusada. :P

Link para o comentário

Lembram aquela história dos peitos, pois bem :P

Digo, com certeza daria um fora e se afastaria dela. Jamais trairia uma pessoa que gosto.

Link para o comentário

Daria um fora nela e me afastaria e contaria para minha namorada, afinal ela não pode considerar uma guria a melhor amiga dela, uma pessoa que na primeira oportunidade trairia a confiança dela.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...