Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

Acho que dependeria do que fosse, afinal, se fosse algo muito importante não é bom envolver pessoas desconhecidas, mas se fosse algo simples e que eu precisasse muito da ajuda, então toparia.

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

17ª E se você precisasse de ajuda em alguma coisa e alguém que você não sabe nada a respeito quisesse lhe ajudar. Como você reagiria?

Bem,eu ja passei por essa ja, me deixou surpreso por ser alguem que mal me conhecia como assim eu tambem (nao lhe conhecia)

No inicio achei que fosse so um curioso querendo saber mais sobre mim atraves de conselhos, e que nao era nada alem disso, porque existe gente assim.

Se nao fosse so um "curioso" e que alem da ajuda quer se "informar", fazer fofocas, ok, aceito a ajuda.

Link para o comentário

Tipo se fosse um trasplante ou precisasse de sangue,sim! ;)

kkkkk, o pior é que eu ri nessa. :lol:

Mas se não se referisse a problemas de saúde, e aí?

Link para o comentário

18ª E se seu (sua) melhor amigo (a) não tivesse chamado você para sua festa de aniversário. Como você reagiria?

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Não fazia nada, se ele como meu melhor amigo não me chamou, provavelmente nossa amizade teria acabado ali. ;)

Link para o comentário

Talvez ele tivesse se esquecido de me convidar. :lol: ou então eu já não era mais considerado como seu amigo. Se fossem esses casos eu teria levado na boa sem problemas.

Link para o comentário

Uma amiga não se esqueceria de convidar sua melhor amiga para o seu aniversário. Mas se um dia por acaso acontecesse isso eu não iria mais considerá-la como minha melhor amiga. Acharia ruim, mas ficaria na boa, somente pensaria melhor antes de chamar uma outra de melhor amiga.

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

18ª E se seu (sua) melhor amigo (a) não tivesse chamado você para sua festa de aniversário. Como você reagiria?

Simplesmente acabaria com a amizade e me afastaria da pessoa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...