Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

16ª E se você se perdesse em uma cidade grande e não estivesse com ninguém e também sem estar com o celular. Como você reagiria?

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

No começo eu ia ficar bastante preocupado.

Depois eu iria perguntar para alguma pessoa na rua, alguma informação para eu poder me localizar, e achar um orelhão.

Link para o comentário
moraria de baixo da ponte . pediria para poder usar o telefone de alguma loja
Link para o comentário

Pediria um celular emprestado a alguém. Em algum momento alguém teria que emprestar. :lol:

Link para o comentário

Ficaria nervoso, mas iria atrás de um celular ou um telefone em algum lugar e ligar para algum parente.

Link para o comentário

Ficaria com bastante medo, mas iria pedir ajuda a alguém e um telefone emprestado e ligaria para minha família.

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

17ª E se você precisasse de ajuda em alguma coisa e alguém que você não sabe nada a respeito quisesse lhe ajudar. Como você reagiria?

Link para o comentário

17ª E se você precisasse de ajuda em alguma coisa e alguém que você não sabe nada a respeito quisesse lhe ajudar. Como você reagiria?

Primeiramente eu ficaria surpreso e até chegaria a estranhar, mas se eu precisasse de ajuda mesmo, eu acho que aceitaria.

Link para o comentário

Acho que ficaria um pouco assustada, mas se realmente eu estivesse precisando de ajuda, aceitaria. Agora se fosse uma coisa sem muita importância, inventaria uma desculpa dizendo que não precisava e falava obrigada. Não é bom confiar tanto em pessoas que não conhecemos, afinal, até pessoas que "dizemos" que conhecemos, as vezes nos decepcionam com algumas de suas atitudes e no fim percebemos que não a conhecemos realmente. Então, é sempre bom tomar cuidado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...