Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

87

• João A pão de ló!

70

• SâmaraCH

54

• JoelJunior15

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

O jeito ia ser conciliar o estudo com um trabalho para ajudar. Também tentaria vender algumas coisas aqui, como o meu antigo celular.

Link para o comentário

15ª E se a (o) sua (seu) melhor amiga (o) confessasse que tem sentimentos por você que vão além da amizade, mas que você por outro lado só via a amizade nela (nele). Como você reagiria? Daria uma chance?

Link para o comentário
João A pão de ló!

Bom,Depende como o xará disse aí em cima, a amizade já é um ponto positivo! :yes:

Depende de como ela seria... Pois amigas tenho várias :wub:

Umas até me chamam de MAMÁ :P

Link para o comentário

15ª E se a (o) sua (seu) melhor amiga (o) confessasse que tem sentimentos por você que vão além da amizade, mas que você por outro lado só via a amizade nela (nele). Como você reagiria? Daria uma chance?

Eu daria uma chance sim.

Link para o comentário

Se ela não fosse de "se jogar fora" (:P), quem sabe né? Uma bela amizade é o começo de qualquer relacionamento sério. :ohok:

Link para o comentário

Talvez iria ficar espantada, talvez não. Acho que daria uma chance, pois para ser o meu melhor amigo, ele tem que possuir muitas qualidades e que me agradam bastante. E isso é um ponto muito importante. Um amigo pode sim se tornar um grande amor, sem dúvidas.

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

Acredito que daria uma chance também. O único ponto negativo é que caso o "romance" acabe, a amizade as vezes não volta como era antes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma bela amizade é o começo de qualquer relacionamento sério. :ohok:

[2]

Se ela fosse legal e eu percebesse (depois de me contar) o como ela gosta mesmo de mim, daria uma chance.

Link para o comentário

Daria uma chance sim, já que se vocês fossem grandes amigos, você ia conhecer a pessoa com quem você vai namorar

Link para o comentário

Se eu estivesse solteiro daria sim uma chance poque não? se não dar certo a gente continuaria sendo amigos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...