Ir para conteúdo

BRONCO, com Ronald Golias

Willianch

Recommended Posts

Willian, esse do futebol você já vende em DVD?

Sim :joinha:

Se não me engano e se bem me lembro já gravei 3 episodios no volume 3, com mais 1 de amanhã 4. E com isso fecho o DVD.

Link para o comentário
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

84

• _Victor

39

• luispancada

23

• E.R

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém falou que os episódios cairam de 40 para 35 minutos. Não me lembro como cada episódio era originalmente, claro, como acontece com os das séries CH, mas eu me lembro da época que as transições não eram tão "em cima" assim, e o final era muito mais longo, passavam todos os créditos, ao som de outra música.

O curioso pra mim é que eu vejo os episódios no mesmo televisor que a gente via em 1987, que já foi o melhor da casa e hoje é o televisor véio que fica no meu quarto...

PS: A Sandra Annemberg era bonita pra k7, hein?!... Como é que eu nunca notei isso, no TV Criança?...

"Pode rasgar! Eu tenho xeró!!"

"Amamã! Amamã!!" (Bronco dizendo "Um momento" em francês, enquanto tucha uma receita de pimenta...)

Link para o comentário

As vezes passam em meia hora com intervalos

Pois fica passando o Gatotinho falando eu oro por voces, mas voces orem por mim até 13h45, depois passa Bronco até começar a Flor...

Ou seja, tinha 40 agora tem 35 ou 30

Link para o comentário

Pensei q ia coemçar 13h

site da band = vagabundo !

pelo menos perdi so 1 minuto !

será q willian ta gravando?

Link para o comentário
Pensei q ia coemçar 13h

site da band = vagabundo !

pelo menos perdi so 1 minuto !

será q willian ta gravando?

Não gravei, mas agente põe no acordo :cleopatra:

Link para o comentário
Wilian pq vc nao gravou? Hoje passam 2 e vc nao pegou nenhum?

Não gravei pois fui comprar midias pra gravar os DVD's do Bronco q só passa aqui em SP para o Luis Pancada. Mas daqui há alguns dias terei já esses episodios exibidos hj! :joinha:

Link para o comentário
Wilian pq vc nao gravou? Hoje passam 2 e vc nao pegou nenhum?

Não gravei pois fui comprar midias pra gravar os DVD's do Bronco q só passa aqui em SP para o Luis Pancada. Mas daqui há alguns dias terei já esses episodios exibidos hj! :joinha:

nem vem por a culpa em mim

vc nem sabia q ia passar

auhahuauhaauhauhauh

Link para o comentário

07/01/2007

13:45 O monge

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...