Vizinhança do Chaves completa 1 milhão de visualizações!
-
Atividades
-
65
Exibições CH - Distrito Comedia
Chaves: Distrito Comedia - Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024 Horário de Brasília 20:22 - Uma lição de boxe (1974) -
143
Vinte episódios das icônicas séries Chaves e Chapolin estão disponíveis no +SBT
Se não querem exibir nem de madrugada, por que não colocam os episódios no +SBT? Mesmo com aquela droga de IA nos episódios... Claro, que provavelmente o custo de colocar no streaming deve ser maior do que exibir na TV aberta, mas pra quem já gastou dinheiro para não exibir que diferença faz, né? -
322
Eu, a Patroa e as Crianças
Será que só eu que fica boiando sem saber de que diabos de episódio é tal título? Tem uns títulos aí que é estilo "Bebês Versus Compras" da Maga -
2381
O ultimo filme que vi até agora foi...
Foi aos 48 do segundo tempo, mas acabei fazendo uma maratona de filmes ontem... Aliás, já fazia uns anos que eu não fazia alguma maratona de filmes. Alita - Anjo de Combate (2019) Ghost in the Shell (1995) Gato de Botas 2 - O Último Pedido (2022) O único filme inédito desta lista, esse segundo filme é muito melhor que o primeiro Aliás, a dublagem brasileira meteu um "Não contava com minha astúcia" no filme, até voltei pra ver se tinha escutado direito isso PS: Será que só eu quando vê o título: "O Último Pedido", acabo lendo "O Último Perdido"? ----------------------------------------- Neste segundo filme, a primeira meia hora é quase só de músicas como no primeiro? Eu lembro que quando vi o primeiro anos atrás, eu quase desisti de assistir porque tinha músicas demais em meia hora de filme -
207
Campeonato Brasileiro 2024 - Série A
Nem tinha percebido que fazia um tempo que o Flamengo não vencia o Inter
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts