WhatsApp ganha versão oficial para Desktop
-
Atividades
-
39
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Eu baixei no Mega porque quem me mandou o link foi o mulapancada Desde 2016 os membros em geral (prefiro numeradas) não tem acesso a downloads de conteúdos protegidos por direitos autorais -
-
39
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Francamente Andy Panda, era só baixar em outro servidor... Para quem quiser, aqui está o episódio em outros links como Google Drive e Mediafire, sem limite de download: -
39
É que há muitos anos, antes de encontrarem o registro na revista tele guia, eu cogitava de uma versão mais antiga dele porquê sempre reparei na Chiquinha sem utilidade em 78.- 1
-
-
39
Fora o suposto episódio lá do início dos tempos que o Seu Madruga tenta tirar fotos da Chiquinha, mas o Chaves atrapalha.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts