Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Valette

Recommended Posts

Galerinha...

Chambre e eu pedimos autorização para falar sobre uma coisa importante a vocês e a obtivemos. Muito tem se falado sobre uma informação que indevidamente vazou há alguns anos: afinal, o SBT não perdeu o episódio da "Agenta Zero Zero Seta"? Então, como ele apareceu agora açucaradinho e douradinho dubladinho e inteirinho? A resposta é simples. O SBT não perdeu somente esse. Há outras raridades perdidas, como o sketch que acompanha "O leiteiro" e o episódio principal que vem junto com "Chespirito mordomo". Mas então, como esse da agenta apareceu? Ocorre o seguinte: o SBT resolveu levar a sério os cuidados com as séries. Nunca Chaves e Chapolin receberam a atenção que estão recebendo agora. Como todos sabem, a Televisa possui cópias dos arquivos em português do SBT. E essa foi a sorte. Com isso, aconteceu exatamente o inverso do que ocorreu com alguns episódios que a Televisa não distribui mais e acabamos ficando com cópias dubladas dos mesmos, ou seja, a Televisa preservou em português, episódios que o SBT não possui mais. Provavelmente, esse é o caso inclusive da dublagem perdida "Pintores amadores". Não sei se perceberam, mas esse título não consta na relação que eu postei ontem. Provavelmente é uma das dublagens que o SBT não possui mais. E isso acabou ocorrendo com episódios inéditos também.

Pra chegar a perder episódios, isso mostra que o SBT não tinha cuidado nenhum com as séries CH :closedeyes: se bem, que pelo visto a Televisa perdeu também episódios em espanhol, ou seja nem ela tinha cuidado com os episódios?

Mais felizmente o SBT está dando mais atenção agora e tentando recuperar todos os dublados inclusive os Perdidos mundiais :D

A Televisa possui cópias dos episódios em português, então ela é a única que possui todos os episódios com dublagem Maga inclusive todas as dublagens perdidas então :)

Será então que a Televisa não tem além de O Marujo enjoado com dublagem Maga não tem Sustos na vila com dublagem Maga também? já que ela possui todos os dublados :ponder:

E o episódio da Partida de Sinuca (1975) será que a Televisa não tem ele completo em português?

Então os perdidos mundiais que a Televisa não distribui mais pelo visto já eram, só sobraram os que a Maga dublou?

E os episódios mundialmente perdidos? Pois bem... Vamos falar deles também! Em 2011, eles passaram por um processo de restauração (já que só existem as cópias do próprio SBT para utilizar), mas o resultado não foi 100% satisfatório. O único que foi viável colocar no ar já naquela época, foi "Muitas marteladas". Os demais ficaram devendo qualidade. Mas... Nada de arrancarem as calças pela cabeça! Os episódios estão passando por um novo processo de "limpeza" das imagens, para remover as imperfeições que persistiram no primeiro processo. E eles vão pro ar SIM. Porém, serão os últimos a serem exibidos. :)

Bem... é isso! ;)

Os perdidos mundiais com dublagem Maga, será apenas os últimos a serem exibidos? esses são os mais aguardados pelos fãs, ou seja, o melhor fica por último :P

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

18

• Emerson Gomes

18

• Thichaves

12

• Giovani Santos

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os perdidos mundiais com dublagem Maga, será apenas os últimos a serem exibidos? esses são os mais aguardados pelos fãs, ou seja, o melhor fica por último :P

Com certeza precisam ser os últimos... :P

O negócio é vir os outros perdidos mundiais que nós não temos (ou não conhecemos): "O Revolvinhho do Chaves", "O Papagaio do Kiko", "A Lavadora v. 1 (???)", sei lá... Se realmente estão restaurando os perdidos mundiais, com certeza deverão vir coisas que nunca imaginamos. Ou será que isso é "viajar na maionese"? :ponder:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Com certeza precisam ser os últimos... :P

O negócio é vir os outros perdidos mundiais que nós não temos (ou não conhecemos): "O Revolvinhho do Chaves", "O Papagaio do Kiko", "A Lavadora v. 1 (???)", sei lá... Se realmente estão restaurando os perdidos mundiais, com certeza deverão vir coisas que nunca imaginamos. Ou será que isso é "viajar na maionese"? :ponder:

Eu não duvido nada, será que pode vir também o episódio ''Goteiras na Casa do Seu Madruga'' ou quem tá viajando sou eu? :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário

Citaram sim senhor, mas eu duvido muito que o sbt tenha o papagaio do Quico, eu acho que o sbt tem no máximo uns 3 perdidos mundiais que ainda não foram exibidos

Link para o comentário

Mas será que a qualidade desses PM estavam tão ruins assim? :ponder:

Sei lá, tem tantos episódios que o SBT exibe ainda com a imagem do lote de 84, a exemplo do episódio dos Aerólitos, que só ganhou imagem nova este ano. Antes estava bombardeada... O episódio da Falta de Água parte 1 de 1977 também tem uma imagem sofrível no Ar.

E antes que digam que não utilizam as matrizes originais dos episódios citados, recordo que no ano passado as exibições de Chapolin no SBT Vídeos vieram direto do arquivo.

Link para o comentário

Devem estar em condições deploráveis mesmo, tanto que os perdidos mundiais serão os últimos a serem exibidos

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Agora... se aparecesse outro longa dublado eu cairia da cadeira.

Ainda bem que eu me sento no sofá :D:P

El Chanfle é um filme magnífico, seria espetacular velo dublado pela Maga.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...