Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Valette

Recommended Posts

João A pão de ló!

@ViniCH Não sabe oprimir seus sentimentos...? :P

@Valette Estou adorando as novas....Mas não disseram que alguns perdidos mundiais não poderiam ser exibidos por censura, Como:Chapolin X Hitler e A Bela Adormecida era um senhor muito feio.

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

18

• Emerson Gomes

18

• Thichaves

12

• Giovani Santos

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ô Valette, então isso quer dizer que, por mais minucioso que o trabalho de restauração esteja sendo, tem episódios (ou dublagens) que se perderam PARA SEMPRE?

E isso inclui episódios inéditos de Chaves que foram dublados pela Maga? Também NUNCA veremos?

:(

Link para o comentário

Então, se eu bem entendi, as dublagens estão sob posse da Televisa há muito mais tempo do que imaginávamos :ponder:

Mas isso realmente é maravilhoso. Seria um sonho mais do que realizado termos em nosso acervo exatamente TUDO o que a Maga dublou. Espero que o processo de recuperação seja bem sucedido :joia:

Link para o comentário

Parece que até que em fim veremos tudo o que está disponível nos arquivos do sbt, em relação a chaves e muito bom esse esclarecimento sobre os perdidos mundiais e sua remasterizacao, televisa e sbt juntas por uma causa nobre

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que essas novidades todas são pelo contrato exclusivo do SBT com a Televisa que começou a valer esse ano.

Link para o comentário

É uma boa ligação, Giovani!

E não vale só para CH, vale para as novelas também os SBT vai começar a exibir novelas inéditas mais recentes como Coração Indomável que já está sendo divulgada, e também produzir remake de novelas atuais da Televisa.

Link para o comentário

E tomara q um dia liberem o filme Charrito, um herói mexicano :)

Mas esse nem faz falta, já temos completinho, dubladinho, açucaradinho e douradinho :)

Quero mesmo é que apareça o outro filme supostamente dublado pela Maga, possivelmente "El Chanfle" pelas declarações que o Carlos Seidl deu.

• Curtir 1
Link para o comentário

De qualquer forma, ver o Charrito na tela do Sbt seria outra sensação, mais um momento mágico.

Agora... se aparecesse outro longa dublado eu cairia da cadeira.

• Curtir 2
Link para o comentário

Mas esse nem faz falta, já temos completinho, dubladinho, açucaradinho e douradinho :)

Quero mesmo é que apareça o outro filme supostamente dublado pela Maga, possivelmente "El Chanfle" pelas declarações que o Carlos Seidl deu.

Se nem com a morte de chespirito eles exibiram,acho difícil eles passarem agora

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...