Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Valette

Recommended Posts

Tbm acho... Esse ano tenho certeza que vem coisas boas :clap:

tenho certeza q isso vai acontecer.

Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

18

• Emerson Gomes

18

• Thichaves

12

• Giovani Santos

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT é tão imprevisível que definitivamente é impossível prever o que virá nos próximos dias, o que eles têm ou não têm, o que estão escondendo ou o que de fato perderam... Podem exibir o arquivo inteiro e ainda assim sempre podemos esperar mais alguma coisa.

Em pensar que tudo isso poderia ser diferente se um ser estúpido não tivesse a genialidade dividir os episódios entre comuns e semelhantes lá nos anos 80.

Temos que ficar mais ligados a partir de agora :ohok: .

Quem sabe não venham novidades de ambas as séries :ohok: .

Link para o comentário

Temos que ficar ligados principalmente nos sábados, que é o dia que anda aparecendo estas novidades

Pela 2 vez seguida,o que será que vem no próximo sábado :ponder::ponder: .

Link para o comentário

O problema está no que eu disse, não há como esperar o que pode vir além dos perdidos que ainda nos devem. Pode vir do episódio mais inimaginável e esquecido ao tão sonhado Revólvinho do Chaves. Do SBT podemos esperar até o impossível.

Se a emissora ao menos liberasse o FC para nos conceder essas informações... Poxa, até os capítulos da novela das nove os telespectadores conhecem com antecedência :(

Link para o comentário

É mesmo, o pessoal fica sabendo antes do que vai acontecer na novela da Globo e os fãs de CH não podem saber quais episódios serão exibidos de uma série no ar há 30 anos que já deveria ter passado tudo antes mesmo de muita gente aqui ter nascido, tenha dó.

O problema também é ficar acertando o dia que vai passar, se ao menos isso fosse comunicado já estaria ótimo, mas a estratégia é prender o telespectador se ele quiser ver episódios diferentes, porém com isso eles não pensam que vai aumentar muito a audiência não.

Link para o comentário

Isso deve provar que as séries ficarão no ar mais uns 40 anos!

Link para o comentário

Nossa! essa informação valeu muito pra mim. Espero mesmo ver em breve os perdidos mundiais. :)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Caramba!!!! :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Perdidos mundiais também???? Cara, a ansiedade tá cada vez aumentando!!!!! Os próximos meses (ou anos) serão demais. :joia:

Eu te amo, Valette!

Opa, boiolagem aqui não. :muttley:

Link para o comentário

Ufaaaaa! ansiedade a 1000! *o*

Bem,mas esses mundialmente perdidos que estam sendo restaurados,nao sao so encontrados no Brasil, entao a Televisa tambem os possui.

A duvida é, se eles tem a copia dos episodios, porque nao conseguem copias com o SBT para os perdidos de la?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...