Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Valette

Recommended Posts

O pessoal já começa com aquela viagem na imaginação "acho que o Sbt tem esse...", "não tem aquele..." :P

Só o que farei mesmo é olhar mais o Chaves ás 18h para ver se algum Semelhante de 2012 voltará, confesso que tinha deixado de acompanhar por causa das reprises muito frequentes, ao invés de olhar ao mesmo tempo fiquei apenas trabalhando, como podem notar que eu parei de anotar exibições no tópico nesse horário.

Só observarei como um falcão. :pirata:

Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

18

• Emerson Gomes

18

• Thichaves

12

• Giovani Santos

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essas imagens da assinatura do @@Valette são alguma indireta do que o Sbt poderá exibir?! :assobiando:

:D

tbm pensei nisso

E eu 3.

Também pensei a mesma coisa :D

O pessoal já começa com aquela viagem na imaginação "acho que o Sbt tem esse...", "não tem aquele..." :P

Só o que farei mesmo é olhar mais o Chaves ás 18h para ver se algum Semelhante de 2012 voltará, confesso que tinha deixado de acompanhar por causa das reprises muito frequentes, ao invés de olhar ao mesmo tempo fiquei apenas trabalhando, como podem notar que eu parei de anotar exibições no tópico nesse horário.

Só observarei como um falcão. :pirata:

Não sei porque, mais eu li "facão" ao invés de "falcão" :lol::duh:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Seria bom se o SBT tivesse esses episódios da assinatura do Vallete, como a versão de 77 dos três loucos que mesmo sendo pior que a versão de 74, seria bom se as duas aparecessem.

Link para o comentário

Pode ser também, se não exibirem estarei com um facão apontado para o Murilo Fraga. :evilatyou:

Pena que não posso mais curti posts hj :lol:

Link para o comentário

Será que Entre Esses ES do Chapolin pode estar a Parte 3 da Branca de Neve?

Pelo que sei o SBT Não comprou esse EP, E Se tiver comprado teria que redublar a saga toda.

Link para o comentário

Como esta o Processo de Remasterização dos Episódios Alguma Informação? quantos por dia?

imagina se Exibem Quer Apostar como eu Nunca mais entro em uma aposta? com os 7 Minutos Finais Dublados?

Link para o comentário

Como esta o Processo de Remasterização dos Episódios Alguma Informação? quantos por dia?

imagina se Exibem Quer Apostar como eu Nunca mais entro em uma aposta? com os 7 Minutos Finais Dublados?

Esse episódio já foi exibido né? E foi a primeira versão ou a de 1979?

Link para o comentário

A primeira, de 1975. :ohok:

• Curtir 1
Link para o comentário

Foi a versão de 75 mas sem o final.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...