Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Valette

Recommended Posts

Valette ,queria saber se essas exibições "Especiais",vai ser nacionalmente? E se ainda tem coisas inéditas, por vir de Chapolin e Chaves,e algo inesperado??? Tipo UAU!!!

Questão de horários... Só eles podem dizer quando chegar o momento. Realmente não sei. Eles sempre dão um jeitinho pelo menos pro Chaves. Quando passaram os semelhantes em 2012, colocaram nos segundo e quarto horários. O pessoal das afiliadas reclamou que não podia assistir o segundo, em três dias, passaram a exibir nos primeiro e terceiro horários e acabaram com o problema. Em Chapolin já vimos que eles não dão muita importância. Geralmente é horário local. Mas ainda não há absolutamente NADA definido quanto a isso.

Quanto ao resto, sim... Chaves e Chapolin.

Entao eles querem soltar tudo.........E o Clube seria incluido nessa?

Não sei. Nunca falamos a respeito. Estou focando tudo em Chaves e Chapolin. Chespirito e desenho praticamente não se toca no assunto.

Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

18

• Emerson Gomes

18

• Thichaves

12

• Giovani Santos

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um Perdido Mundial que eu acredito que o SBT deve Ter e um Astro Cai na Vila Parte 01, Que algumas pessoas Juram que ja viram ha anos atras, Mesmo com o Pessoal dizendo que se confundiram com o EP normal que o SBT exibe que e a Parte 02, Muita gente ainda Jura de Pé junto que o SBT ja exibiu a Parte 01.

Link para o comentário

Isso também acontece com O Papagaio - 1975, Revolvinho - 1972, Tortinhas de Merengue - 1979, A Chirimoya - 1973 e Bilhetes de Loteria - 1976.

Isso sem contar nos semelhantes e Perdidos Mundiais que não voltaram, e relatos de Episódios Fantasmas.

Link para o comentário

Eu acho que Entre Esses Perdidos Mundiais Pode Estar Seu Madruga Sapateiro Parte 2 (1973)

e também a Parte 2 de Jogando Bola

Esse aí acho que não, mas quem sabe e jogando bola não tem parte 2

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...