Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Valette

Recommended Posts

Que tivessem exibido tudo pela internet, ou então de madrugada... Aliás, disseram que não continuaram com os semelhantes do Polegar porque a série saiu do ar pela baixa audiência (quando TODOS os programas na faixa estavam flopando, inclusive o Chavinho), mas na exibição da internet no ano passado, a única novidade ficou por conta da exibição relâmpago do episódio da Sinuca e da estréia do episódio da Herança.

Enfim, acho mais fácil esses episódios aparecerem antes no canal da Televisa no Youtube do que no SBTeta.

Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

18

• Emerson Gomes

18

• Thichaves

12

• Giovani Santos

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sei quem você é, e não estou desconfiando de suas boas intenções, mas acho que te deram desculpas. Essa história de problemas judiciais não faz nenhum sentido.

A explicação das skecths de 2013, até me pareceu satisfatória, mas não deixa de ser uma baita safadeza deles.

E se o SBT quisesse passar raridades, já teria feito isso. Por isso que sem o nome, fica díficil de saber a chance de acontecer mesmo.

E sobre a história dos "inéditos" aparecerem como perdidos???

Sobre sua pergunta, eu tb achei absurdo, mas tudo não passou de um marketing. Esses episódios só haviam passado em janeiro. Como só voltaram onze meses depois e todos juntos, usaram isso e falaram que eram perdidos. Tudo foi proveito do momento de comoção pela morte do Bolaños. Mais que claro.

Te digo... Dessa vez não são desculpas... Só não posso falar mais que já falei. Meus posts estão sendo vigiados e se eu falar demais, além de me queimar, perco as fontes. Pelo menos POR ENQUANTO, é isso...

Link para o comentário

Se eles tem tanto medo assim de revelar essas informações, a ponto de vigiarem seus posts, tem algo errado, não?

Link para o comentário

Sabe que eu tava perdendo em nao ler o topico? :o pensei que nao era nada de mais....

Ainda bem que o SBT se pronunciou.....eu tava pirando com eles....e que venha novidades definitivamente!

Por acaso isso foi postado nas redes sociais? porque eu acho um erro postar, o povo leigo sempre c#ga as coisas com comentarios inuteis.

Link para o comentário

Se eles tem tanto medo assim de revelar essas informações, a ponto de vigiarem seus posts, tem algo errado, não?

Nada errado! Apenas não querem que se divulgue além do que deve antes do tempo. Os anúncios mais além do que eu posso falar, eles mesmos querem fazer quando chegar a hora. Eu não trabalho no SBT. Não posso simplesmente tomar a frente e fazer o trabalho deles. Eu pude adiantar alguma coisa. O resto é com eles, no momento em que tudo estiver ok ou antes se eles acharem que assim devem ser.

Link para o comentário

Valette, e quanto àquele episódio de Chaves que sabemos que o SBT tem (e é um dos ainda distribuídos pela Televisa), e que não estreou até hoje? Alguma coisa a respeito?

Você também poderia explicar por que o Natal, Noite de Paz - 1973 só foi estrear em 2014? Puro descaso da emissora ou havia alguma burocracia com esse episódio também?

No mais, obrigada por estar compartilhando (o que pode) com a gente! Claro que apenas dar uma explicação, sem mostrar as fontes, deixa muitos descrentes. Mas eu, pelo menos, estou acreditando na sua palavra e esperando pelas novidades. Mas ainda deve demorar, né?!

Link para o comentário

Valette, e quanto àquele episódio de Chaves que sabemos que o SBT tem (e é um dos ainda distribuídos pela Televisa), e que não estreou até hoje? Alguma coisa a respeito?

Você também poderia explicar por que o Natal, Noite de Paz - 1973 só foi estrear em 2014? Puro descaso da emissora ou havia alguma burocracia com esse episódio também?

No mais, obrigada por estar compartilhando (o que pode) com a gente! Claro que apenas dar uma explicação, sem mostrar as fontes, deixa muitos descrentes. Mas eu, pelo menos, estou acreditando na sua palavra e esperando pelas novidades. Mas ainda deve demorar, né?!

As informações que eu busquei (e ainda estou buscando) são com relação ao conjunto da obra. Porque os semelhantes sumiram, porque alguns estão no ar e quando os inéditos entrarão. Episódios específicos eu tô descartando. Não quero parecer chato e amador perante as fontes. As questões que levanto têm objetivos completos e diretos. Imagino que o episódio de Natal (até pelo forte impacto da cena final que chama bastante a atenção) eles devem ter guardado pra depois da morte do Bolaños mesmo. Já tinha muita homenagem preparada e essa deve ter sido mais uma delas.

Quanto à outra pergunta do episódio ainda distribuído, não é um só. Tem mais. Perdidos, têm pelo menos uns cinco, se não me falha a memória, fora os que não conhecemos. Tudo estará incluido neste último pacote MAGA que está por vir. Será a última arrancada do SBT para prender o público fã não só das séries como das dublagens originais.

• Curtir 2
Link para o comentário

Sério valette? não consigo imaginar o sbt guardando um episódio no caso o natal noite de paz, para ser exibido pouco tempo depois da morte do chespirito

Link para o comentário

Sério valette? não consigo imaginar o sbt guardando um episódio no caso o natal noite de paz, para ser exibido pouco tempo depois da morte do chespirito

Não estou dizendo que é... Estou dizendo o que eu acho! Esse episódio estava remasterizado há pelo menos quatro anos e só exibiram justamente agora. Coincidência??? Não creio!

Link para o comentário
João A pão de ló!

Valette ,queria saber se essas exibições "Especiais",vai ser nacionalmente? E se ainda tem coisas inéditas, por vir de Chapolin e Chaves,e algo inesperado??? Tipo UAU!!!

Link para o comentário

Duvido muito que se interessem em exibir o Clube novamente, tanto com a rejeitada dublagem Gota quanto à redublagem fantasma da Herbert Richers com o Tatá.

Ao invés de redublarem as temporadas dos anos 90, deveriam ter começado pelo início dos anos 80, mais próximo as séries clássicas, e isso quando podiam contar com mais dubladores que já nos deixaram, como a Helena Samara, o Silton Cardoso e o Mário Vilela. Como dito no primeiro post, novas dublagens estão cada vez mais inviáveis :(

Link para o comentário

Nem isso, agora nas madrugadas é jornal depois de Big Bang a Teoria / Dois Homens e Meio.

Só tem séries virando de Sexta pra Sábado e de Sábado pra Domingo, na virada da Sexta reservam para séries americanas de temporadas ainda não exibidas e na virada de Sábado o Ataque de Risos é quase que fixo, raramente mexem alguma coisa ali, então já é de se descartar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...