Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Valette

Recommended Posts

Que bom que o sbt admitiu que não esconde nenhum episódio, que tudo é uma questão de problemas jurídicos agora é esperar para aparecer esses episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

18

• Emerson Gomes

18

• Thichaves

12

• Giovani Santos

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como se o Henrique não tivesse nada a ver,acho que foi o Lucas mesmo que falou que ele exibiu um episódio duas vezes num dia só por pura represália,só se ele se afastou e agora tem alguém que realmente valorize Chaves escolhendo uns episódios,mas mesmo assim ainda temos sempre os mesmos episódios a tarde.

Link para o comentário

Eu só não li o terceiro tópico,sobre o chapolin que escreveram pq o texto tá muito grande,depois eu leio ok?

É como minha mãe diz,agente tem que ser otimista :D

Estou sendo,até pq agente fechou ano passado com chave de ouro. Assim sendo comecei o ano tendo otimismo sobre o SBT.

Link para o comentário

Puxa... li, reli e re-contra-li toda a matéria...

Agora tô confiante mesmo, parece que agora sim o SBT está tratando as séries como sempre mereceram...

:joia:

Link para o comentário

Eu acho:

Esses episódios semelhantes podem ser exibidos sim, eles estão na ANCINE e passaram uns dois deles em 2014. E os curtos passam normalmente, então essa desculpa não colou.

Sem o nome de quem falou isso, a informação não tem nenhum valor.

Sinto muito Vallete, mas acho que são 15 pessoas enganadas.

Esperem esses "raros" passarem, só que sentados ou deitados. :lol:

Link para o comentário

acho que os inéditos e os perdidos que não voltaram do chapolin quem sabe venham esse ano ainda mais lá pra frente talvez em maio ou junho ou depois que acabar as exibições dos comuns

Link para o comentário

Eu acho:

Esses episódios semelhantes podem ser exibidos sim, eles estão na ANCINE e passaram uns dois deles em 2014. E os curtos passam normalmente, então essa desculpa não colou.

Sem o nome de quem falou isso, a informação não tem nenhum valor.

Sinto muito Vallete, mas acho que são 15 pessoas enganadas.

Esperem esses "raros" passarem, só que sentados ou deitados. :lol:

Sim, passou Sujando a Roupa do Quico de 1974 e alguns outros que esqueci. :P

Enfim, espero que realmente passem novidades, e que voltem a passar os semelhantes de Chaves.

Link para o comentário

Tem episódios do Chaves que o SBT tá devendo para gente como O Mordomo Revoltado/Seu Madruga Pintor (versão 1), Como Pegar um Touro á Unha e Gente sim,animal não (Perdido Mundial). espero ver estes episódios.

Link para o comentário

Sim, passou Sujando a Roupa do Quico de 1974 e alguns outros que esqueci. :P

"Os Refrescos Parte 1 (1974)" e "Um Triângulo Amoroso (1974)", exibições relâmpago.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu sei quem você é, e não estou desconfiando de suas boas intenções, mas acho que te deram desculpas. Essa história de problemas judiciais não faz nenhum sentido.

A explicação das skecths de 2013, até me pareceu satisfatória, mas não deixa de ser uma baita safadeza deles.

E se o SBT quisesse passar raridades, já teria feito isso. Por isso que sem o nome, fica díficil de saber a chance de acontecer mesmo.

E sobre a história dos "inéditos" aparecerem como perdidos???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...