Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Valette

Recommended Posts

Ah gente, esqueçam isso e concentrem-se no assunto do tópico.

Voltando: Amanhã já é Quinta Feira e pelo que se pode perceber na semana é sem raridades mesmo, só não acho benéfico que coloquem aos Sábados, é o dia da audiência mais baixa, menos pessoas estão acompanhando no horário.

E se houver o revezamento de episódios ou esquetes sumidas há vários anos com os Semelhantes de 2012 que estão sumidos desde 2013, então deverá demorar bastante para soltarem tudo o que ainda não apareceu, será num ritmo bem lento mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

18

• Emerson Gomes

18

• Thichaves

12

• Giovani Santos

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Voltando: Amanhã já é Quinta Feira e pelo que se pode perceber na semana é sem raridades mesmo, só não acho benéfico que coloquem aos Sábados, é o dia da audiência mais baixa, menos pessoas estão acompanhando no horário.

E se houver o revezamento de episódios ou esquetes sumidas há vários anos com os Semelhantes de 2012 que estão sumidos desde 2013, então deverá demorar bastante para soltarem tudo o que ainda não apareceu, será num ritmo bem lento mesmo.

Isso e verdade, Mas Se Soltarem os Semelhantes de 2012 nem Será tão ruim assim, Pelo menos da Pra gravar e Colocar no Tópico Multimídia.

Link para o comentário

Acho que nesse momento o sbt não tá se preocupando tanto em que dia exibir essas raridades e nem com a audiência, o que eles querem é mostrar tudo de uma vez gradativamente

Link para o comentário

Sobre o dia de exibições... eles devem achar que se botar as raridades nos dias úteis pode abaixar a audiência e devem pensar: ''ah bora jogar no sábado pq ngm vê mesmo''

Editado por Dani da Silva
Link para o comentário

Como diz a Chiquinha:

- O Sbt passa uma raridade hoje,outra amanhã...

E assim,até que tenhamos "todos".De grão em grão,a galinha enche o papo.O importante é ser constante.

Link para o comentário

Sobre o dia de exibições... eles devem achar que se botar as raridades nos dias úteis pode abaixar a audiência e devem pensar: ''ah bora jogar no sábado pq ngm vê mesmo''

É parece que o sbt não intendeu que o problema não são os episódios e sim chamá-los de semelhantes,se exibi-los como comuns o publico não vai reclamar

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Olha, se o SBT por ,por exemplo, um a cada Sabado vai ficar muuuuuito demorado! Ah na boa, todo mundo ja ta de saco cheio de esperar novidades desse porte,ainda mais se eles liberarem os semelhantes(se eles tratarem eles como ineditos) um a cada sabado das semanas.

Link para o comentário

parece que o sbt está se empenhando realmente no assunto de liberar tudo.

a prova é o sketch da velhinha policial, muitos pensavam[inclusive o próprio sbt afirmou isso] que a dublagem desse sketch tava perdida

Link para o comentário

Terá 1 episódio ás 19h20, e esse um poderá ser algum diferente.

Não se Esqueça da Exibição da Manhã, Essa eu Sempre Gravo, Já que só vai ter um Ep a Noite, Pode ser Que eles Aprontem algo de Manhã.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...