Ir para conteúdo

DISCOS DE VINIL

Ronaldo Lião

Recommended Posts

Comentem sobre essas maravilhas que estou batalhando pra conseguir haha

Afinal mesmo tudo ficando mais atual e blá blá blá temos que reconhecer o quão clássico é o vinil.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tinha mais de 100 discos desses, além de uma vitrola super-rara.

Mas a vitrola sabe-se lá onde está e os discos estão queimados, sobrou apenas um que eu havia posto na nova vitrola que havia comprado.

Link para o comentário

Se tem uma coisa que eu sempre quis é uma vitrola. Especialmente pelo seu valor histórico e também para ouvir discos, acho que tenho essa vontade dês que eu vi uns a amostra para serem vendidos,especialmente trilhas sonoras de novelas. Por várias vezes pensei em comprar mesmo não tendo nem um aparelho.

Já vi em brechó,o problema é vc conseguir agulha.Isso é raro de se ter a venda.

Link para o comentário

O meu também, ele tem bastante discos de vinil do Roberto Carlos. :D

Aqui em casa,tem vários também.A maioria do Roberto Carlos.Cresci ouvindo e,aprendi a gostar dele.

Link para o comentário

Cara eu também acho vinil legal,mais eu acho bobo voltarem a produzir vinil,não tem logica,uma coisa é você guardar e digitalizar suas mídias antigas,como vinil,vhs e fita k7,outra é você insistir em produzir algo em qualidade tão baixa,ai vai vir gente dizer:"Eu gosto do som de vinil",simplesmente o som do vinil é uma porcaria,mais representa o que era possível de se produzir na época,hoje temos o áudio digital que é muito melhor do que o analógico

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu gostaria mesmo era que voltasse os VHSs e K7 :P *sonhadora doida*

Acho que o problema do Vinil nem é bem isso do digital, ele é grande demais ocupa espaço e ainda arranha bastante (talvez mais que o CD).

Link para o comentário

Eu gostaria mesmo era que voltasse os VHSs e K7 :P *sonhadora doida*

Acho que o problema do Vinil nem é bem isso do digital, ele é grande demais ocupa espaço e ainda arranha bastante (talvez mais que o CD).

Parabéns você notou que não é mais viável produzir um disco de vinil,o ideal seria comprar e digitalizar os discos de vinil,eu por exemplo tem uma coleção de várias fitas com gravações antigas da tv,mais não teria ideia besta de querer gravar filmes em fitas vhs se eu tenho disponível tecnologia superior?Hoje eu gravo com o penvr do meu receptor em qualidade digital de Bluray ou DVD

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Meu pai tem um rádio com toca discos em cima,eu e meu primo esse fim de semana ouvimos uns bem loucos.

Vinil é muito foda,vou ter que comprar uns.

Link para o comentário

Tenho alguns poucos aqui. :P

Mas confesso que tenho vontade de adquirir, mais pra sempre quem sabe, alguns discos que gosto. :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu curto bastante as bolachonas, afinal eu ainda sou da era analógica. Tenho um 3-em-1 (aparelho que toca LP, Rádio e K7) dos anos 90 e uns 120 discos. Pra mim o som do vinil tem um charme especial, além de que alguns discos tem uma sonoridade melhor que sua reedição em CD. Algumas gravadoras fazem remixagens mal feitas. Já os álbuns gravados na era digital não vejo necessidade de lançamento em vinil, como diversos artistas e bandas fizeram ao longo na última década.

Eu gosto de curtir uma nostalgia:

100_0427.jpg

E alguns clássicos internacionais:

LPsDiversos.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      3

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

2. Doutor Chimoltrúfio
      662

Las Estrellas (México) - Chaves

3. E.R
      3

Audiências CH

4. E.R
      135

NINTENDO

5. Helenaldo
      140

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...