Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2015

Barbirotto

Recommended Posts

Cheguei tarde,o jogo já tinha começado e eu não gosto muito disso.Pelo menos ainda era 20 e alguma coisa do primeiro tempo.

Achei o jogo duro,além do juiz também ser bem rígido. Mas foi bem movimentado ao meu ver, muito melhor que de ficar toda hora passando bola um para o outro, isso é um tédio pra mim >_<

Teve erros,sim,especialmente de passes,isso sem contar que tentou testar alguns reservas que não deram certo(pelo que percebi).

Vitória magra, mas suada, tentaram bastante e criaram chances,além de defender para um gol do adversário não acontecer(até rimou).

O Chile se mostrou ser forte,mas ainda é freguês. E nesse jogo,eu surpreendentemente fiquei mais calma que no da França.

Posso ter dito bobagem,mas foi a minha visão.

Diferente do Achiles,tô começando a gostar do Firmino.

P.s.: alguém aí anotou os próximos jogos?

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

6

• Don_aCHiles

6

• Barbirotto

6

• JoelJunior15

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Jogo bem ruim tecnicamente esse entre Brasil e Chile, pouquíssimas chances pros dois lados o empate pra mim era o melhor resultado,mas a seleção melhorou muito quando os jogadores que foram titulares nas partidas anteriores entraram, e pra mim o Firmino é um ótimo jogador não é a toa que tá na seleção

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Sem Neymar e Robinho, Seleção enfrenta o México em amistoso no Allianz Parque:

17441493.jpg?w=640

O Brasil do amistoso deste domingo contra o México, no Allianz Parque, em São Paulo, joga em preparação à Copa América, que se inicia em 11 de junho. Mas a Seleção não terá Neymar, que terá participado no sábado da decisão da Liga dos Campeões entre o seu Barcelona e a Juventus. Nem contará com Robinho, em tratamento das dores no joelho, e nem com o cortado Luiz Gustavo, outro lesionado. O fato é que, apesar dos desfalques, a Copa América do Chile virou assunto urgente à Seleção, ainda que a estreia na competição seja só no outro domingo, em 14 de junho, contra o Peru, em Temuco.

Não importa a ausência de Neymar agora. Tem é que dar resultado desde o amistoso. Além de ser a primeira competição após a desastrosa Copa do Mundo dos 7 a 1, a Copa América ocorre em meio à uma torrente de corrupção no futebol mundial e brasileiro, com tortuosas suspeitas perseguindo os calcanhares do atual comando da CBF. Ou seja, se o time vencer, ao menos se dirá que em campo o país retomou o respeito.

Por isso, cresce de importância as soluções do técnico Dunga. Ele recorre a Elias, do Corinthians, e a Philippe Coutinho, do Liverpool, para recompor a equipe no meio. Éverton Ribeiro aguarda no banco. E confirma o meia-atacante Roberto Firmino, o homem do Hoffenhein, na função que Neymar deveria exercer. É dele a missão de se juntar a Diego Tardelli mais à frente.

O adversário tem qualidade. Nos últimos dias, em casa o México fez 3 a 0 na Guatemala e, na última quarta-feira, ficou em 1 a 1 com o Peru no Estádio Nacional de Lima. Não foi fácil este empate: o Peru saiu na frente diante de um México sonolento. Então o técnico Miguel Herrera fez duas trocas que culminaram com o gol de Valenzuela.

Com frequência o México impõe dissabores ao Brasil. Portanto, Dunga terá trabalho, aos olhos de estimados 40 mil torcedores, provavelmente o maior público do novo e imponente estádio do Palmeiras. Mais um motivo para a Seleção dar exemplo ao futebol brasileiro.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/06/sem-neymar-e-robinho-selecao-enfrenta-o-mexico-em-amistoso-no-allianz-parque-4776267.html

Link para o comentário

Amistoso Internacional

Brasil-Mexico-Amistoso-Tardelli-Schincar

Brasil 2x0 México

Link para o comentário

Não gostei do jogo, acho que tem muito jogador fraco nessa seleção. Por exemplo, o meio campo de hoje, com exceção do Coutinho, é ruim. Mas o time pode, e deve melhorar com o Neymar de volta.

Link para o comentário

O jogo de hoje não deve ser servido como base porque o Brasil jogou pro gasto com certeza a postura deve mudar quando começar a Copa América

Link para o comentário

Eu achei o contrário, o primeiro tempo eu senti que foi mais monótono.

Mas nós não podíamos esperar mesmo uma grandiosa partida, eu nem falo da ausência de Neymar no elenco,mas de muitos desfalques que tiveram.

Link para o comentário

AMISTOSO INTERNACIONAL:

firmino_brasil_x_honduras2.jpg

Brasil 1x0 Honduras

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS
Pela primeira vez na história, Seleção fica fora da Copa das Confederações

Pela primeira vez desde que a Copa das Confederações foi criada pela Fifa, em 1997, a seleção brasileira não participará do torneio em 2017, na Rússia. A derrota para o Paraguai, nas quartas de final da Copa América, consumou mais um recorde negativo na história da equipe nacional. Desde que o torneio começou a ser disputado, o Brasil havia conquistado quatro edições (1997, 2005, 2009 e 2013).

Na última conquista, o Brasil derrotou a Espanha por 3 a 0, no Maracanã, e ficou com o caneco. Nas outras edições da Copa das Confederações, as seguintes equipes ficaram com o título: México (1999) e França (2001 e 2003).

Para a edição de 2017, na Rússia, além do país sede, a Alemanha, como campeã da Copa de 2014, e a Austrália, vencedora da Copa da Ásia, estão confirmadas no torneio. Os outros participantes são os campeões dos respectivos torneios continentais (Oceania, América do Norte, América do Sul, Europa e África).

Após a eliminação, o técnico Dunga fez uma avaliação do que será feito no futuro.

- Acredito que a gente vai continuar no trabalho, na nossa forma de pensar no que tinha programado, perdemos cinco jogadores para o torneio, dificulta o trabalho, principalmente quando se fala de experiência, renovação, mas nunca deixar de lado o quanto é importante a experiência dos jogadores dentro de uma competição como é difícil a Copa América e a Libertadores - explicou o comandante.

Os próximos compromissos da seleção brasileira serão em setembro, nos Estados Unidos. Um dos amistosos será contra a Argentina, pelo Desafio das Américas.
Link para o comentário

Legal vai ser disputar os dois primeiros jogos das Eliminatórias mais difíceis de todos os tempos sem o Neymar.

Link para o comentário

Brasil já tá uma seleção fraca, sem Neymar ficou pior ainda.

Pra quem acompanhou o jogo ontem, deve ter visto que o Brasil só jogou até os 30 minutos do 1º tempo. Por que? Porque se acomoda sempre que faz um gol, quer segurar o resultado que nem ocorre com os times no Brasileirão.

Eu torci pro Brasil, mas digo que o Paraguai mereceu mais, porque tentou mais. O Brasil tem uma seleção melhor que a do Paraguai com ou sem Neymar, mas pra isso tem que jogar, coisa que não fizeram antes. O único nome da seleção do Paraguai era o Roque Santa Cruz e o Barrios (este é reserva daquele), mas o Santa Cruz não jogou bem e o Barrios nem entrou. O que só prova que uma seleção mesmo sem os principais craques conseguiram vencer, no caso do Paraguai, Valdés e Benítez jogaram muito. No Brasil, como Neymar não jogou, ninguém jogou nada.

A seleção precisa de uma reforma, pra começar eu não convocaria Robinho. Thiago Silva não seria titular (Marquinhos - (Não sei se ele contundido ou algo assim)), nunca mais Fernandinho. William, Coutinho e Neymar sempre titulares. E no ataque, acho que Tardelli não é mais referência assim como nenhum outro atacante do Brasil. Logo, já que não temos centro-avante, então é melhor se acostumar a jogar sem um. Um revezamento na frente, com Lucas do PSG também fazendo parte. Mas repito, sem tanta Neydependência.

;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Brasil já tá uma seleção fraca, sem Neymar ficou pior ainda.

Pra quem acompanhou o jogo ontem, deve ter visto que o Brasil só jogou até os 30 minutos do 1º tempo. Por que? Porque se acomoda sempre que faz um gol, quer segurar o resultado que nem ocorre com os times no Brasileirão.

Eu torci pro Brasil, mas digo que o Paraguai mereceu mais, porque tentou mais. O Brasil tem uma seleção melhor que a do Paraguai com ou sem Neymar, mas pra isso tem que jogar, coisa que não fizeram antes. O único nome da seleção do Paraguai era o Roque Santa Cruz e o Barrios (este é reserva daquele), mas o Santa Cruz não jogou bem e o Barrios nem entrou. O que só prova que uma seleção mesmo sem os principais craques conseguiram vencer, no caso do Paraguai, Valdés e Benítez jogaram muito. No Brasil, como Neymar não jogou, ninguém jogou nada.

A seleção precisa de uma reforma, pra começar eu não convocaria Robinho. Thiago Silva não seria titular (Marquinhos - (Não sei se ele contundido ou algo assim)), nunca mais Fernandinho. William, Coutinho e Neymar sempre titulares. E no ataque, acho que Tardelli não é mais referência assim como nenhum outro atacante do Brasil. Logo, já que não temos centro-avante, então é melhor se acostumar a jogar sem um. Um revezamento na frente, com Lucas do PSG também fazendo parte. Mas repito, sem tanta Neydependência.

;)

Willian é fraco, não merece nem compor elenco. E o Robinho tem que ser convocado sim, pela experiência, assim como o Kaká. Felipe Melo e Hernanes com 40 anos são melhores que Fernandinho e Elias. Pra criação tem Oscar (reserva pro Coutinho), e já dá pra começar a convocar jovens pra irem pegando o jeito da Seleção. Lucas Lima e Geuvânio do Santos, o Lucas Silva ex-Cruzeiro.

Mas com a CBF mandando e desmandando nessa Seleção, nem o Dunga tem culpa. Tem que continuar convocando aqueles perebas do Shakhtar.

Link para o comentário

Eu por outro lado, gosto do William e acho ele até melhor que o Oscar. (Apesar de também acha-lo bom)

Acho um erro convocar Robinho, Kaká pior ainda. Nem sabemos como ele joga no Orlando City.

Esses dois dos Santos são jogadores bons realmente, e acrescentaria Egídio do Palmeiras, Acho que ao menos uma chance ele merece. Lucas Silva não acompanho mais desde a entrada dele no Real Madrid.

Realmente, a CBF tá uma mafia. Cada vez pior.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS

Amistoso Internacional:

Brasil 1 x 0 Costa Rica

20150905172134_55eb4ece7f479.jpg

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      266

Band

2. Doutor Chimoltrúfio
      158

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      33

Audiências CH

4. E.R
      8064

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      84

Emissoras que exibem CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...