Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

hehehe com esse valor criei vergonha na cara e comprei ja o meu original, hehehehehehehehe .... bom comprei por R$59.90 sem frete a moça falou q quando xegar nas lojas ira aumentar ... e q ira continuar esse valor por telefone por estar vendendo feito agua .... a data de entrega será dia 25/08 ... ja estou com o dinheiro da primeira parcela hehehehehehehe ....... comprei chepirito 5 e o box 6 ...... e ainda pedi as caixinhas dos boxes anteriores como brinde para colocar os meus piratas hehehehehehehehe ... mas a partir desse só original !!!!!

Link para o comentário

Nossa a dublagem está otima, o Quico e a Chiquinha estão dublados de forma impecavel, só falta o Tatá melhorar, o Tatá continua mal, mas eu naum vou falar mais a respeito dele para naum haver confusão...

Obrigado ai Fabão pelos videos, preciso comprar logo!!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

bom pelos personagens que eu vi eu vou avaliar a dublagem:

tatá guarnieri:finalmente melhorou,fez uma exelente dublagem em o belo adormecido,e tortinhas de merengue,melhorou muito e pela primeira vez lhe dou parabens e nota dez,em compensação no episódio do festival da boa vizinhança ele ta mal,nota 6,mais até que eu gostei tirando o verso repetido 20 vezes,(ai ja é um erro do fã clube que podia ter adaptado para 44 vezes,apesar de no original ele falar 20 vezes.

cecilia lemes::finalmente melhorou voltou a dublar como a 20 anos atras nota 10.não gostei dela no festinha na vila,mais enfim parece que todos estavam mal nesse episódio.

marta volpiani:como popis nota 10 sobre tudo cantando pelados em santos,muito boa,como florinda pelo trecho que eu ouvi no tortinhas de merengue eu não gostei tem horas que lembra a chimotrufia por isso nota 8.

nelson machado:não tem nem comentarios nota 10 cada vez melhor.

carlos seid:apesar de estar roco esta super bem nota 9,5.

helena samara:super mal no episódio festinha na vila,mais até dublando mal a dublagem sai boa por isso nota 8.

pelos episódios que eu vi a média geral fica:

tata guarnieri:9,5

cecilia lemes:10

marta volpiani:9

nelson machado:10

carlos seid:9,5

helena samara:8

Link para o comentário

Achei a dublagem muuuito boa, to achando esse novo dublador do Chaves bem melhor, e aliás já acostumei com a voz dele no desenho, bem legal! Claro que nao da pra ficar como na versao dos estúdios Maga, mas ta muito boa a dublagem. Eu ainda so tenho os 3 primeiros boxs e pelo que ja vi os 4, 5 e 6 so tem melhoras. com certeza vou comprar.

Ri muito com a Pópis cantando Mamonas... Merecia ate comunidade no orkut "Pópis cantando Mamonas" :D

Mas a voz dela tb achei fanha demais, podia ser menos.

Os outros dubladores tb estão ótimos, O Nelson Machado e a Cecília Lemes sao os meus preferidos.

Quanto ao cao arrependido eu acho que tem que ser 20 vezes mesmo, porque nao é o mesmo do outro, nesse episódio o mestre Chespirito fala 20 vezes mesmo, tenho esse no original no PC! Nao faz sentido mudar isso.

Depois posta mais, Fabão!!! Valeu cara!

Link para o comentário

Achei o do Chapolin nas barracas! :surfing:

A música dos piratas em ritmo de "campeón" ficou linda, linda mesmo! Adorei! O DVD do Chapolin está ótimo, tudo, desde dublagem até seleção de episódios (para o Brasil) ! :)

Link para o comentário
helena samara:super mal no episódio festinha na vila,mais até dublando mal a dublagem sai boa por isso nota 8.

Cara, se ela dublo mal a Bruxa, naum tem como sair boa a dublagem da Bruxa, certo?

Link para o comentário

Pra mim, foi o BOX com a melhor dublagem até agora.

Apesar que o episódio Festinha na Vila está horrível!

Não gostei, pelo pouco que vi, da Helena Samara e ainda me decepciono com o Seidl, a voz dele está totalmente diferente.

Fabão, quando puder, coloca uns do Chapolin e Chespirito e que apareçam atuações dos outros dubladores (Baroli, Osmiro e Berriel, por exemplo)

;)

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Cara, se ela dublo mal a Bruxa, naum tem como sair boa a dublagem da Bruxa, certo?

cara eu quiz dizer que esmo nas suas pEores performances,a dublagem dela fica boa,enfim ela o tipo da dubladora que mesmo ruim sai bem a voz,enfim,ela não ta tão ruim só esta inferior aos outros boxes.

Link para o comentário

Ah bom, se é assim sim Cleberson!!

Link para o comentário

Fabão, se nao for pedir muito, já pedindo heheh... Poe Chapolin também! Os piratas do Caribe! parte da música e trechos de cada pirata pra gente ver as vozes como ficaram!! valeu pelos videos, muito bons!!! :aplausos:

Link para o comentário

hehe, nem eu vi o DVD do Chapolin ainda. :P

Vou ver no fim de semana, aí eu vejo se subo uns trechos pro povo. ;)

Link para o comentário

Agora um vídeo de Rosa, a Rumorosa, com 5 trechos do episódio:

Wc82P9OiWv8

O roteiro desse episódio é muuuito parecido com o do episódio dos Piratas de 78. Já o roteiro do episódio Piratas do Caribe, de 82, é baseado na versão de 75, totalmente inédita.

Os piratas do Caribe (82)

hhMoFLJfcAA

Editado por Fabão
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...